The Rock responde a CM Punk

The Rock comentou a promo de CM Punk no Monday Night onde ele foram um dos visados pelas palavras de Punk. Rock disse de forma direta no twitter:

“CM Punk: it’s simple business – The Rock is the main event at Wrestlemania cause it draws more money in one night, then u will in lifetime.”

27 comentários: Leave Your Comments

  1. Lets face it... o homem ate tem razão.

    ResponderEliminar
  2. CM Punk não fuma, não bebe (álcool xD) e não se droga lol
    Para além do mais e como ele disse não aparece em Jay Lenos, TFATFs e todos os outros programas comerciais e televisivos.
    E como disse "I am the best wrestler in the world".

    ResponderEliminar
  3. o Punk é bom e pode até chegar a lenda , mas ainda tem de comer muito para chegar a um patamar e ser conhecido mundialmente como o Rock

    ResponderEliminar
  4. Que resposta sem nexo, Punk nem ao menos falou de dinheiro, mas sim de sua utilização no PPV.

    ResponderEliminar
  5. “CM Punk: it’s simple business – The Rock is the main event at Wrestlemania cause it draws more money in one night, then u will in lifetime.”

    BEAT IT PUNK! (if ya can..)

    World is Chaos

    ResponderEliminar
  6. Se o Punk falar do Via Satellite, venho me logo

    ResponderEliminar
  7. The Rock just kicked Punk's ass If you smeellll what the rock is cookin.

    ass :rkoorton

    ResponderEliminar
  8. The Rock pode ser melhor a vender PPV's do que CM Punk, mas Rock não é nada ao pé do Punk em termos de wrestling e até microfone, porque, sejamos honestos, Rock é sempre a mesma merda, candy ass, son of a bitch, whoop ass, strudel para ali e para cá, FINALLY e if ya smell. CM Punk é Deus no micro, bem melhor que Rock que fala sempre o mesmo. Enfim, Rock tem sempre de se dirigir ao dinheiro, porque todos já sabemos que ele traz muito. Mas o que os fãs querem não é um gajo que mal agarrou a fama saiu para Hollywood para fazer filmes e deixou os fãs, mandou-os foder, e que não tem talento nenhum, já que tem um move-set limitado e só sabe vender (como o Cena, mas esse ao menos está todas as semanas no RAW), o que os fãs querem ver é boas promos (não sempre a mesma merda) e bom wrestling que é o que o Punk tem para oferecer. Pelo menos, isto é o que EU e todos os verdadeiros fãs de wrestling querem ver.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. The Rock = Entertainment
    CM Punk = Wrestling

    ResponderEliminar
  10. mas que grande resposta

    ResponderEliminar
  11. este the rock e mesmo otario, ja parecem os putos kd discutiam k tinham mais brinkedos k o outro. the rock tens dinheiro fixe pra ti mas es um actor ridiculo e poes m doente sempre k apareces na wwe ou num filme, do yu smell what the rock is cooking k palhaçada isso ja n s usa ta mais batido k sei la, usa as mesmas frases feitas a 15 anos teve a sua fase. vai fazer os teus filmes xungas nabo. tem a mania k é electrifikante tas fora d moda ja ass kisser. cm punk tem mt mais carisma e melhor no micro e melhor lutador no ringue k tu foste

    ResponderEliminar
  12. mesmo assim não te livras de perder pa o Cena na Mania Rock. Yeah right.

    ass : rkoorton

    ResponderEliminar
  13. Finally, Rock WWE appearance and longer, instead of appearing in 5 of 5 months. PUNK will be at WM, and that the scene can be beat punk with some help:)

    Wade_Barret

    ResponderEliminar
  14. o rock é sempre a mesma treta. quando não tem argumentos fala do cu dos outros e de cereais, etc...
    ele até pode vender mais numa noite ou outra mas manter um nivel elevado como CM punk é que é dificil. será por isso que o rock só aparece 1 ou 2 vezes por ano?? por mim dedicava-se apenas ao cinema... acho uma falta de respeito ir directamente para o main event da WM.

    ResponderEliminar
  15. A sorte do Rock foi ter feito carreira numa altura em que o wrestling estava em alta, porque eu acredito se ele tivesse começado agora, não teria a fama toda que tem agora!

    Ah e o facto de ele se ter pisgado do wrestling para entrar em filmes e não sei o que!

    Atenção eu gosto do The Rock, e ele pode ter razão no simples facto de trazer dinheiro numa noite. Mas em termos de combates 5 estrelas o caso já pende para C.M. Punk. Mas a WWE prefere ganhar bastante dinheiro do que apresentar um main event 5 estrelas (se bem que estou a ser um pouco hipócrita, porque sou daqueles que esta a espera do combate, para ver se o rock não perdeu o jeito).

    E tambem temos o facto de que o rock, apesar do discurso todo que apresenta, só aparece de vez em quando, enquanto que wrestlers como C.M. Punk (e Cena e outros) estão ali a dar o litro, o corpo e a sua saúde, 300 dias por ano, por vezes sem ter sorte nenhuma!

    Enfim, só para dizer que esta resposta esta pouco convincente e esperava mais do Rock.

    ResponderEliminar
  16. so li comentarios ignorantes de invejosos LOLOLOL
    the rock levou esse business às costas, numa fase inicial juntamente com o stone cold, mas depois sozinho, leram bem? sozinho.
    the rock é uma lenda, fez mais em poucos anos do que a maioria dos wrestlers em toda a carreira.
    the rock é tudo o que o wrestling e o entreterimento representa.
    the rock come cm punks enquanto dorme e quem diz o contrario nao sabe quem é the rock.
    os frustrados do wrestling é que falam assim como voces dele, porque no fundo voces queriam-no no activo e como ele deixou o wrestling, voces fanaticos do wrestling ficaram assim ressabiados, admitam.
    the rock ficará pra historia do business como um dos melhores de sempre e o cm punk? o cm punk nao será ninguem, ele é o tipico fraco, como ninguem o gaba, seja por nao ter estatuto nem qualidades pra ser a cara duma company como a wwe seja por qualquer outra coisa, gaba se ele LOLOLOL e fala, fala, fala, chora chora, chora, resumindo o cm punk é um mid card frustrado.
    nao vende, nao tem piada, é fraquinho fisicamente, nao sabe representar, tem pouco carisma, é muito aborrecido, no ringue nao empolga nem os patroes, nem a maioria dos fans e no microfone LOL é tao limitado. (quem pensa o contrario ou nunca viu gajos bons no mic, ou entao ja se esqueceu doutros tempos), resumindo (outra vez) o cm punk é um derrotado.
    chorei de tanto rir quando li aí um a dizer que o punk era melhor que the rock nas mic skills HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, nem um doente mental se lembraria de dizer uma coisa destas LOLOLOLOL
    e aqueles que falam de argumentos(?) ou de dizer sempre as mesmas coisas, devem ser putos que so veem isto desde que é wrestling pra putos, sabem o que sao catchphrases? the rock voltou depois de muito tempo e o que as pessoas querem ouvir é isso mesmo, as catchphrases, querem reviver os tempos de gloria do business, se nao fossem parolos percebiam isso e ja nao diziam disparates.(aconselho a ir ver o que sao promos, principalmente promos e segmentos do rock, que aí vao ter um choque de realidade e vao engolir em seco, aí vao ver quem é que diz sempre as mesmas coisas LOLOLOL)
    voces nao sabem quem é the rock, talvez se se fossem informar primeiro, nao faziam figura de otarios.
    the rock fez tudo na wwe(ate o que quiz), alias quando a wwe era wwe (wwf) e nao a brincadeira de meninos que é agora.
    the rock sempre foi e sempre será melhor que o cm punk em tudo. o cm punk na wwf, nem o deixavam por os pes na arena para assistir, quanto mais para combater.
    querer sequer comparar the rock com cm punk LOLOLOL é querer comparar o incomparavel.
    the rock owna cm punk sempre, seja no que for.
    se houvesse um match entre eles (quase impossivel, devido a tudo o ja disse sobre o cm punk, pois nao tem categoria para enfrentar the rock) the rock humilharia cm punk tanto em promos como no ringue, factos.
    e mais, the rock fez tudo no business e foi o mais inteligente, saiu, poupou a sua saude, foi ganhar muito mais dinheiro, espalhou se por todo o planeta e abriu as portas para outros que quisessem seguir lhe as pisadas.
    the rock inovou e foi pioneiro, sempre foi correcto e sempre será the great one, the rock.
    quem diz o contrario, ou nao sabe o que diz (provavelmente fugiu do manicomio), ou é simplesmente ignorante.

    ResponderEliminar
  17. este ultimo anonimo k escreveu esta ultima biblia pensa k ta em 1997 ainda nao?ng ker saber da atitud era o the rock n passa dum limitado sempre kom as mesmas frases e no ringue n passava dum limitado tb

    ResponderEliminar
  18. anormal da biblia deves ser um frustrado fan da velocidad furiosa parolo deves ser tu ve os combates do cm punk na roh especialmente komparados kom os the rock e ve o k um e capaz d fazer no ringue e outro nao?limitam mt o punk os golpes na wwe.k fez o the rock?olhar pa um velhadas komo o hulk hogan perante 70000 retardados pa verem um combate d merda numa wrestlemania k valeu pelo aparato do publiko n apoiram os wrestlers mas sim otarios k vendem e tao s a cagar po wrestling e mas pessoas por sinal k so pensam em dinheiro.enfim estes zezinhos fodem o wrestling. u cant see me!! do yu smell what the rock is cookin k piada tem essa merda?lol ta batido

    ResponderEliminar
  19. ainda falta muito para o punk ultrapassar o rock se continuar assim o punk chega la mas mesmo que seja melhor nunca vai vender o que o rock vendeu portanto

    ResponderEliminar
  20. Não RONALDO.

    The Rock = Entertainment
    CM Punk = Wrestling + Entertainment ;)

    E lá por gerar mais dinheiro não quer dizer que se seja melhor... Por essa ordem de ideias o Cena e Mysterio também são melhores que o Punk...

    ResponderEliminar
  21. sejamos honestos , eu adoro o Punk e tem tudo ao seu alcance para ser uma das melhores lendas do wrestling , mas compara-lo ao Rock é nonsense , Punk ainda não chegou la nas dentro de anos se a WWE souber aproveitar vai la chegar .

    ResponderEliminar
  22. e choram, choram, choram... hahahhahha
    sao frustrados com o punk.
    alias, ja o nome diz tudo, PUNK, é o que ele realmente é, um PUNK.
    o cm punk é a bitch dos main eventers.
    the rock mesmo depois de tantos anos de ausencia, consegue ser mais atleta que o punk LOLOLOL
    attitude era? foi so a melhor era de todos os tempos no business, mas nem preciso de falar desse tempo, the rock muito depois do fim da attitude era, andava a ganhar world championships às carradas e com matches espectaculares.
    um dos melhores de sempre em tudo.
    the rock sempre foi e sempre será melhor do que o bitch, desculpem, o punk(zinho).

    as verdades devem doer HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+