Rivalidade WWE - CMLL ao Rubro!

Como foi notícia aqui a alguns dias, a WWE não chegou a registar o nome Sin Cara no México, ficando assim detentora dos direitos de uso do nome, e com isso viu a CMLL antecipá-la e levar esse processo pra frente.

Mas a rivalidade não fica por aqui, e depois de rumores de que Averno estaria a seguir os passos de Sin Cara e rumar-se à empresa de Vince McMahon, eis que na passada sexta feira Averno perdeu um combate contra La Mascara, no evento Jucio Final da CMLL, e com isso foi obrigado a "perder" a sua máscara.

Averno depois do combate, retirou a máscara, disse que o seu verdadeiro nome era Renato Ruiz Cortez da cidade do México, 34 anos, e que tem 16 anos de experiência no Pro Wrestling. Na internet, já anda a circular a foto de Averno sem máscara, cortesia da página oficial da CMLL. Que fica aqui em baixo:






1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+