Alberto del Rio criticado no México


Durante o Capitol Punishment, Alberto Del Rio usou estampado na sua indumentária o Escudo Nacional Mexicano, algo que é considerado ofensivo e segundo as leis mexicanas dá direito a ser sancionado com multa ou até algo mais pesado.

Recorde-se o caso de Paulina Rubio que usou a bandeira do México para se promover nos concertos no estrangeiro e quando chegou ao México teve de pagar uma multa.

O México rege-se por uma forte cultura patriótica e todos os símbolos pátrios devem respeitados, a bandeira, o escudo, o hino e a constituição.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Acho muito bem, a que respeitar aqueles que lutaram para que o México fosse o que é hoje.
    (isto serve igual para outros países)

    ResponderEliminar
  2. Também sou muito patriota, não vejo onde usar símbolos nacionais possa ser ofensivo. Muito pelo contrário. Se o Del Rio fosse português e utiliza-se o escudo português seria um motivo de orgulho. Principalmente destruindo o Big Show.

    ResponderEliminar
  3. Se ele tivesse perdido que seria uma vergonha..ainda mais com o escudo do méxico.

    ResponderEliminar
  4. "Acho muito bem, a que respeitar aqueles que lutaram para que o México fosse o que é hoje."

    epá juro que me ri alto com isto, que falta de noção...

    ResponderEliminar
  5. Reparem que o Escudo Nacional Mexicano está estampado no RABO...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+