Equipa Criativa da WWE com Agenda Cheia!

Começou na passada segunda feira, com o Especial Raw de 3 horas, depois na terça feira as gravações do SmackDown, e já essa noite daqui a algumas horas teremos o PPV Capitol Punishment. Mas ainda há muito trabalho pela frente, pois amanhã teremos mais um especial de 3 horas, depois na terça as gravações do SmackDown.

Depois na segunda feira, 27 de Junho, haverá uma gravação dupla do Monday Night Raw, em Las Vegas, e depois no dia 28 e 29, terça e quarta respectivamente, gravações também de dois episódios do SmackDown, em Phoenix e Tucson.

Depois disso, todo o Staff terá uma mini-féria incluindo o feriado do fim de semana de 4 de Julho, e a seguir haverá o Tour pela Austrália, Nova Zelândia, e África do Sul.



7 comentários: Leave Your Comments

  1. tadinhos...
    a escravidão já foi abolida a muito!

    ResponderEliminar
  2. agora vi porque muitos se aposentam

    ResponderEliminar
  3. E DESDE QUANDO ELES NÃO ERAM SOBRECARREGADOS ? E O PIOR QUE SÃO SOBRECARREGADOS PARA FAZER PROGRAMAS PARA CRIANÇAS.

    ResponderEliminar
  4. Pelo visto como andavam as coisas no inicio deste ano..ele não estavam trabalhando a um tempão...

    ResponderEliminar
  5. tendo em conta a merda que fazem, não tenho pena

    ResponderEliminar
  6. muito boa noticia. parece-me boa ideia começarem a fazer um post todas as segundas a dizer "logo dá o raw", façam para os outros programas também, que interessa é ter posts

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+