Triple H protege Sin Cara!

De acordo com fontes dentro da WWE, Triple H recentemente teve uma longa conversa com Sin Cara no Backstage, onde deixou claro à estrela mexicana de que sempre que tiver um problema com alguém no roster, que pode procurar por ele (Triple H) e desabafar. E ainda, se deseja trabalhar com alguém em especial, é só informar. Aparentemente ele The Game tem Sin Cara debaixo das suas asas, tal como tinha feito com Sheamus.

Fala-se ainda que alguns lutadores receiam trabalhar com Sin Cara, por causa das luzes durante os combates.



7 comentários: Leave Your Comments

  1. Para que sao aquelas luzes? Ja ouvi dizer que era para ele ver melhor, mas assim piora a visao dos seus oponentes. Imaginem um Money in the Bank com aquelas luzes...so o Sin Cara é que pode ver bem.

    Mudem-lhe a mascara. Acho que ninguem se ia queixar.

    ResponderEliminar
  2. As luzes acho que também deve ser para não se verem os botches.

    ResponderEliminar
  3. O Sin Cara tem muito potencial e é por ele que vou ao Smackdown em Novembro, acho que tem moves espectaculares e quando se adaptar ao estilo da WWE vai triunfar, isso das luzes acho até muito fixe, é fiderente.

    ResponderEliminar
  4. Que falta de responsabilidade contratar um lutador deste tipo apenas para um nome de peso e para prejudicar a outra compania..agora veremos como sempre, Sin Cara vs Evan Bourne e Jack Swagger..

    ResponderEliminar
  5. Sin Cara com ou sem botches, atrai MUITA atenção, nunca uma estrela nova na WWE teve tanto heat da plateia como Sin Cara em suas lutas...

    é uma questão de Haters gonna Hate.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+