Batista responde a Kenny Dykstra!

Recentemente Ken Doane (aka Kenny Dykstra), lançou um desafio a Batista no seu Twitter, dizendo que queria enfrentar este na sua estreia no MMA. Ora Dave Batista já respondeu não aceitando no entanto o desafio, mas sim dando a Ken a ideia de qual seria o primeiro passo, caso queira mesmo enfrentá-lo:

"I am represented by Cesar Gracie in everything MMA related. For anyone who wants to set something up instead of posturing up on Twitter."



7 comentários: Leave Your Comments

  1. Bem, o Batista desde que descobriu o Twitter não quer outra coisa!
    Imaginem quando ele descobrir o Facebook e o Farmville!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que na internet, o Batista irá preferir a Botchamania (porque ambos são bastante semelhantes, se me fiz entender).

    ResponderEliminar
  3. Bem vou tentar a minha sorte, vou partir o batista todo x)

    Wade_Barret

    ResponderEliminar
  4. cesar gracie , bem se apesar de ser o seu representante for o seu mestre , bem o dykstra ta fodido, cesar gracie é o melhor praticante de jiu jitsu de sempre na historia do desporto , o batista deve tar a pagar-lhe uma nota preta

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+