Começa a especulação de Chavo Guerrero ir para a TNA

Pessoas próximas de Chavo Guerrero afirmam que ele vê com bons olhos uma ida para a TNA, A companhia já teve várias conversas com Chavo no passado quando havia o rumor de que ele estaria de saída da WWE. O tio de Chavo, Hector Guerrero é um dos announcers espanhóis da TNA.

15 comentários: Leave Your Comments

  1. Típico...
    Pelo menos lá é-lhe quase garantido um push.
    Preenche todos os requisitos:
    - É ex-wwe
    - Criticou a empresa
    - Tem mais de 40 anos

    Todos os requisitos necessários para estar no main-event ou perto disso.
    Infelizmente, se isto se confirmar, deverá ser mais um para o monte, o que significa que wrestlers como o Styles vão se continuar a afundar.

    ResponderEliminar
  2. Curto e Grosso em Attitude..o brilho dos wrestlers não duram pra sempre, Styles não está a se afundar, ele só esta face..

    ResponderEliminar
  3. aj a se afundar? fumaste o que?

    e o push e investimentos que a fazer nos jovens

    pareçe que vc nem ver o impact pra andar ai a dizer merdas
    Attitude

    ResponderEliminar
  4. Para começar escreve num Português decente que precisei de ler várias vezes o que disseste e mesmo assim não entendi a 100% onde querias chegar.
    Depois: sim, sem dúvida que o AJ está a ser muito bem aproveitado, ora bem: perdeu com o Dreamer que estava a caminho de sair da empresa, entrou numa feud com o Bully Ray perdeu outra vez.
    Quando é que foi a última vez que o Styles ganhou um combate num PPV sem ser combates envolvendo os Fortune?

    Para um wrestler como o Styles, não estar na rota do título mundial é estar a ser desaproveitado.

    ResponderEliminar
  5. attitude, ganha juizo. O AJ é uma das caras da tna, não há semana que não tenha tempo na tv.
    Provavelmente és novo, por isso vou-te contar uma coisa. Há uns anos, antes da wwe ser a merda que é hoje, eles não focavam todo o seu programa em duas tres pessoas. Havia várias storylines, não apenas uma storyline pelo titulo e montes de mid carders a ter lutas só porque sim a meio dos programas. A tna continua a fazer isso, divide o programa pelas várias storylines. Tou-me pouca a cagar para titulos, são só cintos para ajudar a fazer uma boa historia. Quando se tem o bully ray e o aj juntos a ter uma das melhores feuds dos ultimos anos, um cinto nao faz lá falta nenhuma. E se visses os combates do aj sabias que ele é que acaba sempre por ficar over, mesmo que perca.

    ResponderEliminar
  6. ???
    a tu agora es professor?
    snoob

    tu deves ser um daqueles miudos que acha so porque tem um computador e internet e dono do mundo
    e ainda deve achar que wrestler e tudo real

    ResponderEliminar
  7. LOL
    Dizer que a TNA apresenta melhores shows que a WWE é ser noob, isso sim

    ResponderEliminar
  8. Anonimo analfabeto, não queres escrever em condiçoes, ao menos faz sentido.
    Snoob não se enquadra no contexto.
    Ao outro, não tentes deduzir a minha idade, mostra infantilidade.
    E se és tão sábio e vês os combates do AJ deverias ver que qualquer nivel de over que ele possa ter tido no combate, por exemplo com o bully ray, foi perdido depois de, daquele spot enorme, ter perdido o combate á mesma.
    Tambem deverias saber que, claro, sendo o pro wrestling um "desporto" onde os titulos nao contam, estes apenas servem para dar ao detentor estatuto máximo na empresa e que seja ele o centro das atençoes.
    Por muito que a TNA tente seguir esse esquema que dizes aí, a feud principal sempre será a pelo título ou uma pessoal, como o caso do Jarrett e Angle mas isso já é devido ao mau booking dela.

    ResponderEliminar
  9. Attitude, eu não havia dito que Styles estava bem, disse apenas que ele estava a fazer o papel de face, do qual atualmente é Jobbar.
    E pouco me faz o que achas de meu português, não és meu pai, e nem ao menos meu professor, não há nada que posso aprender com você.

    Eu sou o anónimo (27 de Junho de 2011 05:06) só pra constar.

    ResponderEliminar
  10. E as outras postagens anónimas não são minhas.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo que postou agora, se és apenas o das 05:06, eu entendi o teu ponto de vista.
    Os meus comentários foram dirigidos aos outros dois.

    ResponderEliminar
  12. Adorava ver AJ Styles na WWE, e ter uma feud com CM Punk pelo WWE Championship! Duvido é que alguma vez aconteça...

    ResponderEliminar
  13. "E se és tão sábio e vês os combates do AJ deverias ver que qualquer nivel de over que ele possa ter tido no combate, por exemplo com o bully ray, foi perdido depois de, daquele spot enorme, ter perdido o combate á mesma."
    Discordo completamente, o aj ter perdido só fez com que a feud tenha continuação (e ainda bem). O aj ficou visto como um grande atleta e o bully como um sacana aproveitador. No wrestling ninguem se lembra de quem ganha ou perde, lembram-se é dos combates e de como alguém ganha ou perde.

    "Tambem deverias saber que, claro, sendo o pro wrestling um "desporto" onde os titulos nao contam, estes apenas servem para dar ao detentor estatuto máximo na empresa e que seja ele o centro das atençoes."
    Tás certo e errado ao mesmo tempo. Por vezes isso acontece, por vezes não. O titulo não é tão relevante como muita gente gosta de pensar que é. Até porque não estamos nos anos 80, todos sabem que "wrestling is fake". Basta olhar para a wrestlmania, não preferias que o combate do taker tivesse sido o main event em vez da porcaria do cena?!



    Já agora, anónimo que não sabe escrever, és ridiculo devias ter vergonha de escrever assim.

    ResponderEliminar
  14. Não tenho a certeza mas penso que a feud Bully Ray/Styles tenha acabado.
    De qualquer das maneiras, na minha opinião, a única coisa que as pessoas retêm desta feud é:
    O Ray custa um combate ao Styles.
    O Styles, como face, vai atrás do "sneaky" Ray em busca de vingança.
    E o que é que lhe acontece? Leva na boca.
    Ele pode ter dado luta, pode ter saco alto spot, pode ter tado a isto de vencer, mas no fim, o que as pessoas se lembram foi que o Ray custou-lhe um combate, o AJ foi à procura de vingança e acabou por perder à mesma.
    Isto, na minha opinião, não é colocá-lo over.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+