Grande combate confirmado para o próximo Raw!

Para quem ainda não sabe, a WWE emitiu ontem um comunicado pedindo desculpas aos fãs, pois supostamente houve uma falha técnica na escolha do adversário de Evan Bourne. De entre as escolhas, Jack Swagger, Mason Ryan e Sin Cara, quem enfrentou Evan foi Mason Ryan, mas os fãs teriam escolhido o Sin Cara.

Agora como forma de justificar essa falha, e numa espécie de pedido de desculpas, a WWE já confirmou na sua página oficial, que na edição da próxima segunda do Monday Night RAW, vamos ter finalmente o Evan Bourne vs Sin Cara.

Edição essa, que será um Raw Roulette em Las Vegas, com o regresso do WWE Hall Of Famer, Shawn Michaels.



Fonte: wwe.com

17 comentários: Leave Your Comments

  1. Vamos ver se com o Evan o Sin Cara já não botcha tanto... tenho dúvidas...

    ResponderEliminar
  2. grande combate? a ver vamos , o sin cara faz muitas cenas mal dentro do ringue ... prefiro o evan bourne

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente, deve ganhar o Sin Cara.

    ResponderEliminar
  4. acaba em DQ com swagger a interromper o combate...

    ResponderEliminar
  5. grande combate?!?! em que realidade paralela?!?!?!

    ResponderEliminar
  6. Grande porque? Vai demorar meia hora?

    ResponderEliminar
  7. grande porque sao dois highflyers de qualidade que se defrontam no ringue. espero que haja boa quimica entre os dois.

    ResponderEliminar
  8. shawn michaels como guest do raw roulette.. deve ser algo brutal. era fixe o austin aparecer também.. um pequeno face to face va.. x) e o the rock vir também ah mistura, e o triple h tambem aparecer + uns jogos psicologicos do taker tambem

    acordei

    ResponderEliminar
  9. Está longe de ser um grande combate. Temos uma boa superstar do mid-card, Evan Bourne, contra uma máquina de botches!

    ResponderEliminar
  10. Vim ver a noticia a pensar que era ganda cena e dps vejo que afinal é o 100 botchs, meeh..

    ResponderEliminar
  11. Tou confiante que vai ser um bom combate, mas sinceramente espero que o Evan Bourne vença o combate, e é um bom push ,e se participar no MITB que faça um grande ppv !

    wade_barret

    ResponderEliminar
  12. Acho piada a esta gente que agora que aprendeu uma palavra nova vem aqui só para dizer "ele botcha tanto", "é a máquina dos botchs", "é o 100 botchs" e outras coisas mais.
    Vêm os combates do Sin Cara só à espera que ele tropece ou falhe um movimento e nem reparam que ele tem melhorado substancialmente, melhor que alguns paspalhos que já lá estão há anos!
    Parecem aqueles cromos que só vão ver as corridas à espera de ver um a acidente e se não houver chapa nem pneus pelo ar vão amuados para casa. Arranjem uma vida e já agora um bocadinho de carácter!

    ResponderEliminar
  13. Acho piada de ficar toda a gente lixada por não haver o combate na Raw e por as votações serem manipuladas a dizer que perdemos um grande combate por causa disso, agora que a WWE marca o combate toda a gente diz que não vai prestar, sinceramente a já não sei o que pensar no que a comunidade de wrestling se tornou.

    ResponderEliminar
  14. Sin Cara tem melhorado? Só não se vêm erros quando é gravado, e mesmo assim nem sempre. Quando é em directo só faz merda.

    ResponderEliminar
  15. LOL ultimos 2 anonimos, voces dão muita pena.
    Agora as pessoas não podem ter a opinião delas é ?
    Se eu acho que o Sin Cara é um 100 Botchs é a minha opinião, o que é que os outros têm a ver com isso ? nada.
    Eu não vou ver os combates dele a espera que ele botch, a verdade é que botcha, tal como o Kofi muitas vezes botcha e muitos outros, agora as pessoas têm que gostar todos do mesmo ?

    Que falta de noção..

    ResponderEliminar
  16. ja se sabe que o Sin Cara vai vencer...
    Mas tem tudo para ser um excelente combate

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+