WWE ofereceu contrato a Hero e Castagnoli

WComo anunciado na semana passada, os antigos ROH Tag Team Champions Chris Hero e Claudio Castagnoli tiveram um combate de tryout na WWE em frente a vários oficias da companhia.

No combate à porta fechada e segundo a F4W, os oficiais da companhia ficaram impressionados e os lutadores receberam uma proposta de contrato da WWE.

A palavra mais recente é que Hero e Castagnoli ainda não assinaram contrato com a WWE mas muitos dos colegas de balneário da Ring of Honor acham que eles irão aceitar a proposta.

8 comentários: Leave Your Comments

  1. King of Wrestling coming to WWE? Vá lá começem a apostar mais em tag teams.

    ass : rkoorton

    ResponderEliminar
  2. Hero = Jericho ou Edge da nova geração! isso é FATO!

    ResponderEliminar
  3. 1) Espero que sejam mesmo bons.
    2) Se forem mesmo bons, espero que a WWE não estrague tudo.
    3) Dêem-lhes nomes normais por favor!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Dom Ricardo eu só espero é que a WWE os deixe usar os seus nomes atuais (ainda tou irritado por terem mudado o nome do Bryan Danielson)

    ass : rkoorton

    ResponderEliminar
  5. Também espero que sim. Mas como a WWE faz sempre questão de lhes mudar o nome, que escolham um de jeito. Foi o que eu quis dizer. Lembram-se do Bradon Walker ou lá o que era?

    ResponderEliminar
  6. Don Ricardo, tenha muito medo qnto aos nomes. Exemplos recentes: Bradon Walker, Michael McLicutty,Husky Harris,Xavier Woods (ex-Consequences Creed)...

    ResponderEliminar
  7. Os gajos sao do melhor que a wwe podia ir buscar, Tanto para tag team como para carreiras individuais. Se a wwe desaproveita estes, eu deixo de ver wrestling!

    Pena eles entrarem e o CM Punk estar de saida

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+