Um fã que assistia ao Capitol Punishment no Domino teve de mudar de t-shirt, isto porque a WWE o mandou tirar a t-shirt dos American Wolves que usava. Os Wolve são a equipa de Eddie Edwards e Davey Richards que pertencem aos quadros da Ring of Honor.
10 comentários: Leave Your Comments
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
lol
ResponderEliminarSe tirou é muito burro, há uma coisa chamada liberdade de expressão.
Ou isso ou era na rua e não via o show que já tinha pago lol. Gajos que não sabem ler as regras no verso do bilhete que basicamente dizem que em shows da WWE não há liberdade de expressão.
ResponderEliminareu acho que não faz diferença pois os WWE kids nem sabem o que é a ROH
ResponderEliminarOs Little Jimmys não conhecem nem querem outra companhia para além da WWE.
ResponderEliminarAmerican Wolves é alguma equipa desportiva? Se sim, há muitos mais adeptos desses Wolves do que esses dois, logo parece-me uma associação e uma medida algo patética, e isto é dizer pouco...
ResponderEliminarSe fosse comigo eu lá teria de tirar... mas só depois de fazer o maior cagaçal. Se eu levar um cartaz de Cena Sucks retiram-mo? ou Ryder = Ratings?
ResponderEliminarPatético...
O que acho engraçado é que já houve fãs a ter de retirar cartazes a dizer Ryder=Ratings quando a febre começou, mas em Long Island no Superstars, quando o Ryder entrou, a câmera limitava-se a captar cartazes iguais aos que outrora censuraram.
ResponderEliminarPatético este tipo de censura, é quando lhes convém.
"o verso do bilhete que basicamente dizem que em shows da WWE não há liberdade de expressão"
ResponderEliminarAi é que tá, essas "leis Vincentinas" são ilegais, indo contra as próprias leis dos EUA e de qualquer pais diplomado.
Claro, então em Portugal, onde não podes entrar com uma garrafa de água num recinto de um concerto, também se vai contra as leis. Só aceita quem quer, ponto, deixem de ser burros.
ResponderEliminarBurro és tu meu anormal do caralho!
ResponderEliminarPrimeiro em Portugal o máximo que podem fazer é proibir a entrada com garrafas com rolha, em nome da segurança (dizem eles, porque na verdade visa o aumento dos lucros, através da venda de produtos a preços extremamente altos), e mais uma vez digo em nenhum pais civilizado, ninguém pode por regras que vão contra a liberdade de expressão!!!
Se todas as pessoas fossem como tu ainda vivíamos sobe o domínio de Reis, ditadores, etc, continua a comer e a calar, que vais passar a tua vida de joelhos.