WWE reconhece erros com DiBiase e tem novo plano para ele

Os oficiais da WWE reconheceram que erraram com Ted DiBiase Jr. por duas vezes e agora ao reuni-lo de novo com Cody Rhodes no Smackdown será a tentativa de tentar reverter as coisas. A ideia agora é que Cody e Ted recriem uma dupla tal como havia sido feito no Raw com Miz e Riley. O objectivo é para que DiBiase continue a fazer o trabalho sujo de Rhodes, para depois se tornar babyface e feudar com Cody

3 comentários: Leave Your Comments

  1. falta lhe mta a coisa a este dibiase, s n fosse filho de kem é...

    ResponderEliminar
  2. pensava que ele fosse um futuro Randy Orton....

    ResponderEliminar
  3. toda a gente pensava que ele seria o futuro Randy Orton... Como quiseram fazer do John Cena o Hulk Hogan 2.. já foi provado muitas vezes pela historia que isso não resulta.. Mas sou da opinião de que DiBiase é mal aproveitado

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+