Evan Bourne em alta.

Evan Bourne irá estar em destaque nas próxima semanas na WWE já que a WWE quer fazer dele uma das principais estrelas no PPV, Money in the Bank. O seu push começou ao ser utilizado no PPV de Domingo e inclusive vencer.

Evan que ontem perdeu para Mason Ryan no RAW comentou no twitter a situação dizendo: "F18 vs 747 tonight. Almost had him! #wweraw Don't think it will make best of raw 2011 DVD. Me vs Sin Cara...wait for the PPV #peoplewillpaytoseeit

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Realmente, apenas imagino se houvesse Sin Cara, Evan Bourne e John Morrison em uma mesma luta MITB, seria incrivel!

    ResponderEliminar
  2. E Zack Ryder vencendo o Money in the Bank! e calando a boca do VINCE FDP!

    ResponderEliminar
  3. Lguinho tu sabes que o Wrestling é "fake" ou não?

    Agora falando mais a sério boas noticias sempre fui um fã do Evan Bourne. Pode não ser material para campeão do Mundo mas se alguém que pode arrancar bons combates ao Sin Cara é ele provavelmente.
    Mesmo assim o meu pick para o MITB da Raw é o John Morrison.
    E para o da Smackdown! é o Wade Barrett

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+