Card do evento da APW deste sábado (**Inclui promos dos lutadores**)

APW Tour de Verão 2011 - Montijo

A apenas dois dias de mais um evento englobado na APW Tour de Verão 2011, a realizar no sábado (2 de julho de 2011) no Pavilhão da Banda Democrática 2 de Janeiro no Montijo às 17:00, chegou a altura de anunciar alguns dos combates que fazem parte do cartaz deste espetáculo.


Combate principal: Ultra Psycho desafia Juan Casanova

Depois de se ter tornado de novo candidato principal ao Título Nacional da APW ao derrotar Red Eagle na Baixa da Banheira em abril último, Ultra Psycho não quer esperar mais e decidiu desafiar já o atual Campeão Nacional da APW Juan Casanova para um combate com o título em jogo. Depois de demonstrada esta vontade por parte de Ultra Psycho, a administração da APW decidiu marcar este combate, tornando-o assim oficial! Mas deixou igualmente outra mensagem bem clara:

A administração da APW decidiu que, depois de Ultra Psycho ter tido já várias oportunidades no passado para se sagrar Campeão Nacional da APW frente a Juan Casanova e ter falhado constantemente a conquista do título, este combate será a sua última oportunidade nos próximos tempos, visto que, se falhar novamente, Ultra Psycho só voltará a ter nova oportunidade se voltar a ganhar outro combate com o título de candidato principal em jogo. Além disso, a APW deixa bem claro que deseja atribuir esta oportunidade igualmente a outros atletas que também merecem ser candidatos ao título e que ainda não tiveram tal oportunidade, pelo que Ultra Psycho terá de aguardar no fim da fila por uma nova oportunidade caso torne a falhar desta vez.


Mas vai haver outro título em jogo…

O Campeonato Nacional da APW não será o único título em jogo neste evento. Também “O Fantástico” David Francisco resolveu lembrar toda a gente de que ele é igualmente detentor de um título, neste caso o Campeonato do Centro de Treinos de Wrestling. Apesar de não ser um título sancionado pela APW, esta autorizou a realização de um combate onde este título estará em jogo no seu evento, onde “O Fantástico” David Francisco resolveu desafiar qualquer aluno do Centro de Treinos de Wrestling que queira ter uma oportunidade de vencer este título. Eis o que “O Fantástico” David Francisco teve a dizer sobre este combate:


Por falar em alunos do Centro de Treinos de Wrestling…

Outros alunos do Centro de Treinos de Wrestling estarão igualmente em ação neste evento, como por exemplo Pappa G, que recebeu uma notícia inesperada, ao saber que ia enfrentar nada mais nada menos que um dos lutadores mais populares da APW: Red Eagle. Eis o que o aluno do Centro de Treinos de Wrestling teve a dizer sobre o seu adversário:


Depois de conhecer o seu adversário, também Red Eagle decidiu dar o seu parecer que pode ser encontrado abaixo:


Uma coisa é certa, se Pappa G conseguir uma vitória sobre o lutador que ama o Benfica, a APW talvez comece a considerar a sua inclusão no plantel de lutadores da APW


Mas Dianna Dark também se quer juntar à festa!…

Quando ouviu falar de todos estes tumultuosos desafios a acontecer ao mesmo tempo para o próximo grande evento da APW, a lutadora mais temida da APW Dianna Dark não quis ficar de fora e exigiu estar também em ação em combate, tendo desafiado qualquer lutadora. No entanto, e segundo a própria afirmou (não refletindo necessariamente a opinião da administração da APW), Ruth Gold tem medo de a enfrentar e Ziva parece andar muito ocupada a gravar anúncios de televisão, algo a que se devia dedicar em definitivo, pois era uma boa maneira de evitar lesões corporais futuras frente à lutadora mais diabólica do universo da APW.

Até ao momento parece não haver adversária disponível para enfrentar Dianna Dark, mas ela deixou bem claro que não se rala que não haja adversária, desde que haja adversário… Sim, Dianna Dark afirmou que pouco se importa se tem como adversário uma mulher ou mesmo um homem, mas no Montijo ela deseja descarregar a sua fúria em alguém! Será que vamos ter o primeiro combate entre géneros de sempre na APW?


Não faltes a este evento!

Se queres assistir à melhor ação do wrestling profissional português, não faltes a este evento, que é já depois de amanhã, sábado (2 de julho de 2011) no Pavilhão da Banda Democrática 2 de Janeiro no Montijo às 17:00. Cada bilhete para o evento custa 3€ e dá direito a um bilhete grátis caso o seu detentor acompanhe uma criança com menos de 12 anos.




Fonte: APW.com

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+