Estrelas da WWE comentam nova entrada dos Usos

Várias estrelas da WWE comentaram a nova entrada dos Usos que foi estreada no Smackdown passado:

Jim Ross: "Watching SD on UniversalHD. Usos impressed. Showing more fire. Hope tag teams can establish rivalries as time goes on."

John Cena: "CeNation. Getting many questions about my thoughts on Usos. They are gifted athletes and have not even begun to show the WWE how gr8 they R"

Tyson Kidd: "Speaking of talent-what are thoughts on Uso's ring entrance? These guys have it all"

CM Punk: "Usos doing a Haka on my TV is pro wrestling. It's right. It feels good. Also happens to be entertaining. Funny how that works, eh?"

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Por acaso é uma grande entrada. Mas o Aka não é só da Nova Zelândia? Tive essa duvida. Concordo com o Jim Ross, mas para isso é preciso criar tag teams, e não acabar com ela assim que perdem os titulos. Não pode haver campeões individuais em tag teams? Não se percebe...

    ResponderEliminar
  2. mm grande entrada!!! Awesome

    ResponderEliminar
  3. Não, na verdade o Haka é ultilizado em muitos países da oceania, e a Samoa (país que eles tem descendencia) é um dos países que a ultilizam.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+