Vencedor do Tough Enough repreendido em pleno backstage

O Tough Enough teve como vencedor Andy Leavine e este no RAW especial de final do programa levou um estalo de Vince McMahon e um stunner de Steve Austin. Tudo parecia bem mas quando Andy chegou ao backstage tinha à sua espera John Laurinaitis que em frente a toda a gente esteve uns cinco minutos a insultar Leavine e a dizer que ele se borrifou para tudo que Steve Austin e Vince McMahon fizeram pelo negócio e que ele era um monte de esterco que nunca seria ninguém no wrestling.

A razão de Laurinaitis ter reagido desta forma é porque ele não gostou que Andy se levantasse quase de imediato após o estalo de Vince e o stunner de Austin e achava que ele devia permanecer deitado pro mais tempo a vender os moves.

2 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+