Gunner ataca CWO

Depois de Crimson ter atacado a CWO após esta o ter criticado pela prestação no Slammiversary, agora quem ataca é Gunner que está a sofrer um forte push na TNA. Gunner atacou os fãs que dizem mal da TNA por adoptar o slogan "Wrestling Matters". Gunner disse no twitter:

"If ya shoot why don't u realize first "wrestling matter" is the whole package! Promo's, matches and everything!! It takes stories to build to good matches," Gunner wrote. "I know everyone has opinions but don't be an idiot!!

"Wrestling is a whole new world than it used to be!! How about learning to cut a promo or do backstage SHIT before u shoot on a company." He continued, "WWE and Impact both have promos and in ring segs for a reason...to BUILD to a match! Oh I got it, let's just have random ass matches for no reason.

"And there is Gunner's 2 cents worth!!! Fools."

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Gunner o que disseste é o que tu nao tens e o que tu nao fazes. Mas ao menos sabes a teorica xD

    ResponderEliminar
  2. O mais engraçado nisto tudo, é que quando a WWE diz que não faz wrestling mas entretenimento, e depois descreve o que faz, para mim descreve wrestling. E a TNA descreve o mesmo e diz que é wrestling...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+