Smackdown 01/07/11 **Spoilers**



* - Randy Orton derrotou Mark Henry por Countout. Durante o combate, a música de Big show tocou, mas ninguém apareceu, mas foi uma distracção suficiente para o RKO.

Depois do combate, um Henry irritado destroi o equipamento perto do ringue.

* - Daniel Bryan derrotou Ted Dibiase Jr por submissão.

* - Christian derrotou Sin Cara. O combate parece ter sido um "botch fest" segundo alguns fãs presentes, mas com as luzes especiais durante o combate, não se pode ter a certeza.

* - Cody Rhodes derrotou Ezekiel Jackson depois de uma distracção de Ted Dibiase Jr.

Assinatura do combate pelo Titulo Mundial entre Orton e Christian. Angle normal, até que aparece Sheamus, que destroi tudo e todos e rasga o contracto.

12 comentários: Leave Your Comments

  1. Melhor esperar pra ver, agora qualquer move q não saia 100% "limpa" é botch do Sin Cara. Já tá perseguição com ele...

    ResponderEliminar
  2. Triple Threat no MITB? Yes please.

    ass :rkoorton

    ResponderEliminar
  3. Eu li que foi 1 ou 2, mas que Christian recuperou rapidamente para corrigir tudo. Esperem é pra ver, pode ser coisa simples até. Sabem como como é que são as implicâncias...

    "Quando faço algo de bom, ninguém se lembra. Mas quando faço algo de mal, ninguém se esquece" - Gabriel O Pensador!


    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  4. Lá está outra vez e aposto que muita gente espera que os fãs presentes tenham razao. QUEREMOS É VER BOTCHADA DO SIN CARA NÉ PESSOAL?
    vao po cara*** e compreendam que a mudança nao esta a ser facil para um profissional como qualquer outro. é como quando alguem muda de uma empresa de programação para outra do mesmo tipo mas está como muita dificuldade de adaptação á nova linguagem de programação, mas ao fim de um tempo há de conseguir habituar-se. mas há sempre "aqueles colegas" que se divertem até lá, com maus instintos vá... que falta de genuinidade e maturidade

    World is Chaos

    ResponderEliminar
  5. Tens razão rkoorton!

    Cheira-me a Triple Threat!

    ResponderEliminar
  6. Kane derrotou Wade Barrett num combate de qualificação do MITB

    ResponderEliminar
  7. Outro report diz

    Cara vs Christian. Match of the night. Sin Cara has greatly adapted to the WWE style and both men were perfectly in tune. After many nearfalls, Christian catches Sin Cara with a spear, and ends his undefeated streak.

    É o que eu digo os botches do Sin Cara tornaram-se um cliché, mas quem diz do Sin Cara diz no geral.

    ResponderEliminar
  8. O sin cara parece o roberto do benfica... Esta tudo a espera que ele erre para lhe cairem em cima :O

    ResponderEliminar
  9. sim quem diz o sin cara diz o r truth aqui à uns meses Wolve. e outros, e outros e vira moda.

    e essa comparaçao ao roberto (do anonimo) foi, na minha opinião, mal feita. na medida em que o futebol e o wrestling são extremamente diferentes. adeptos do sporting, porto o que quer que seja... simplesmente colocaram maior pressao nalguem que querem LOGICAMENTE ver perder.(ainda havia benfiquistas que o faziam(colocar pressão no titular da propria baliza), sim, queriam ver o seu clube perder concerteza, nao ah outra explicação).

    os adeptos do wrestling lutam pelo mesmo: um bom espetaculo. pensava eu! também ah quem encha a barriga por ver botchada da grande. alguem inventa uma coisa chamada Botchamania o que eu não condeno, é normal acontecer um erro ou outro mas não é bonito querer que isso aconteça sempre.

    World is Chaos

    ResponderEliminar
  10. Isto é assim na vida infelizmente . . .
    Fazes muitas coisas boas és elogiado e tal, mas fazes uma má, eles esquecem se logo das boas :s .

    o CC ainda é despedido por causa do sin cara x),, não parece ter sido grande smackdown :s

    Wade_Barret

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+