Algumas notas sobre a ida de Chris Hero e Claudio Castignoli à WWE

Segundo a fonte da notícia, Hero e Castignoli foram bem recebidos por algumas das mais influentes estrelas da companhia em termos de backstage, que os incentivaram a assinar com a WWE.

Um outro detalhe importante de se saber é que os seus contractos com a ROH estão neste momento expirados, algo que aumenta ainda mais a possibilidade destes dois acabarem mesmo por rumar à WWE.

Fonte: Wrestlenewz.com

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Seria fantastico, ja viram Chris Hero, Claudio Castignoli, Tyler Black, Daniel Bryan, CM Punk todos na WWE. Espero mesmo que se concretise a contrataçao de ambos!

    ResponderEliminar
  2. para que?
    Para não receberem o credito que merecem?

    ResponderEliminar
  3. eu acho que eles mais com o cm punk tyler black daniel bryan deviam criar uma tag team e dominar o raw tal como os primeiros nexus fizeram durante alguns meses. todos tem muito talento

    ResponderEliminar
  4. Já era tempo do Chris Hero ter uma oportunidade numa empresa grande. estou confiante que não desapontará.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+