Dwayne "The Rock" Johnson em "G.I.Joe 2: Cobra Strikes"

Dwayne "The Rock" Johnson publicou na página oficial do seu facebook que fará parte do elenco do filme G.I.Joe 2: Cobra Strikes.

Dwayne publicou o seguinte no facebook: It's official: Call the Pentagon, get me my big ass gun - Rocks a JOE!

Segundo a Variety, The Rock fará a personagem Roadblock, um comando que assusta pelo seu tamanho e pela sua força física, mas é conhecido pela camaradagem entre os demais Joes - e pelos seus dotes culinários.

O actor é a primeira novidade no elenco. Até agora, apenas as voltas de Channing Tatum (Duke), Ray Park (Snake Eyes) e Lee Byung-hum (Storm Shadow) haviam sido confirmadas.

O filme G.I. Joe 2 estreia a 10 de Agosto de 2012.


Fonte: omelete.com.br ; DwayneJohnson

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Acrescentem o velocidade furiosa 6 tambem ja ta confirmado

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que ele nunca voltará a full-time na WWE. É muito mais lucrativo estar em Hollywood do que na 'E' isto sem contar com mais publicidade, anúncios, convites, reportagens, etc...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+