Sting perto de bater recorde!

Sting o actual Campeão Mundial da TNA poderá bater dois recordes, um da empresa e outro da carreira. Caso se mantenha campeão até ao Lockdown, o que é quase certo, irá bater o recorde de reinado mais longo na pose de Samoa Joe com 182 dias. Após isso ficará a poucos dias de bater o reinado (mundial) mais longo da sua carreira, estabelecido entre 1990/1 com um reinado de 188 dias como Campeão Mundial da NWA.

Fonte: PWMania

12 comentários: Leave Your Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Gandhy antes que venham ai aqueles que tem a mania que são os professores da língua Portuguesa corrige ai uma parte no texto...

    "Sting o actual Campeão Mundial da TNA poderá bater o recorde dois recordes"

    Cumprimentos;)

    ResponderEliminar
  3. Epá aprendam a escrever, desculpem lá..mas é verdade !!

    ResponderEliminar
  4. Who cares pelo mais longo reinado na TNA? Devia ser o Angle a dominar aquela porcaria toda e a partir tudo...

    ResponderEliminar
  5. LOL! Mas é verdade, eu esperava ver o Angle na TNA também muito mais intenso do que está actualmente, para continuar como está, prefiro vê-lo na WWE, na Smackdown...

    ResponderEliminar
  6. usem a cabeça: o angle ao não dominar a TNa em termos de títulos (samoa joe, aj styles, etc) só dá prestigio a esses gajos e à brand

    ResponderEliminar
  7. João Cena, obrigado pelo aviso. É o que dá escrever à presa!! Lool

    ResponderEliminar
  8. escrever à presa - what the....

    já dissemos e voltamos a dizer: mais vale noticias com uma frequência inferior mas bem escritas do que mal feitas e à pressa.

    ResponderEliminar
  9. Deixem de criticar!!! Qualquer dia deixam de ter blogs e depois queixam-se!!! A noticia tenha erros ou não percebe-se muito bem... Vocês devem de ser todos perfeitos a sério!!! Eles todos ocupam o seu tempo a postar noticias neste Blog e não só neste, falo de todos, e ainda por cima não ganham um tostão, é por gosto, e vocês vem aqui criticar em vês de comentarem a noticia em sim!!! Qualquer dia deixam de ter!!!

    ResponderEliminar
  10. Pois, por mim era já despedido!! Prefiro que ele não escreva que vir aqui todos os dias perder uma boas horas do seu tempo! Para a fogueira já!!

    Ps. Taxista, a TNA não tem brands!! Só uma pequeno erro, mas foi à presa, não levo a mal!

    ResponderEliminar
  11. discordo, joão cena...se baixa-se a bitola constantemente (mais abaixo...mais abaixo...mais abaixo..) qualquer dia é que já não se percebe mesmo.

    Exemplo: sou um fã do R,mas algumas das noticias dele tenho que as reler várias vezes. E quem não está para isso? será que as devemos reler várias vezes sequer?

    "em vês" - lol


    concluindo, se alguém que escreve noticias e ao ver que fez um erro gramatical, e sendo corrigindo educadamente, a sua reacção é desistir do que faz...então há que perguntar se realmente quer fazer essa tarefa em 1º lugar.

    e toma: !!!!!!!!!!! como usas tantos !'s é porque deves gostar muito deles...

    gandhy,

    gostei da ironia face ao desespero do João.

    obrigado pela correcção, realmente a TNA não tem brands (por enquanto hehehe).

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+