John Cena desafia The Rock para a WM26 ?

 Numa entrevista à MTV News, John Cena desafiou The Rock para um combate na Wrestlemania 26. Não é um desafio oficial mas Cena diz que queria ver Rocky com ele no ringue.

 "Tenho estado a tentar lutar com ele" - disse John Cena a Josh Horowitz da MTV, continuou "não é que ele não aceite o meu desafio, ele tem tudo para mais um combate."

 "Que melhor combate que The Rock ou Dwayne Johnson, ou lá como lhe chamam agora versus John Cena ?, digamos que podia ser.. na Wrestlemania 26 !" disse Cena. Conclui dizendo que "eu não sei se iria vencer, the Rock é um grande atleta, com todos os atributos fisícos e uma das pessoas mais simpáticas que já pisaram um ringue da WWE, apenas gostava de o ter no ringue por uma noite !".

Fonte: Prowrestling.com

8 comentários: Leave Your Comments

  1. é... até era giro, se o dwayne não estiver de férias outra vez ou assim..

    ResponderEliminar
  2. Ele não quer mesmo,é casmurrice do Rock

    ResponderEliminar
  3. Dream Match a caminho...

    Spoilers:

    Wrestlemania 26

    One Night Only Match

    John Cena vs The Rock

    Duvido que não aceite.

    ResponderEliminar
  4. Apaguei a noticia do R por estar em duplicado. ;)

    ResponderEliminar
  5. Combate de Sonho

    The Great One The Rock vS Super Man John Cena

    If you Smell what The Rock is .... cookin?

    Mesmo assim, nao acredito que va acontecer...

    ResponderEliminar
  6. Nunca mais na vida o The Rock vai pisar um ringue para fazer um combate que seja, só mesmo quando tiver com falta de dinheiro, como no caso do Hogan em que queria participar nesta Mania.

    Mas seria engraçado ver o 5 Knuckle Shuffle vs The People's Elbow lool WTF

    ResponderEliminar
  7. Pessoal, The Rock já teve o seu último combate, que na minha opinião seria o de WM XIX contra Austin. Mas mesmo assim, depois dessa data lutou muitas vezes até contra Hogan (NWO) contra Evolution (numa Mania, com Mick Foley).

    Se bem se lembram, depois do combate com Austin na Mania 19, ele falou com Austin ai mesmo no ringue, disseram "I love you" um ao outro, e lhe pediu que encontrassem no seu balneário. Aí despediram e desejaram sorte um ao outro, e o facto curioso é que tiveram o mesmo fim (na mesma data)

    Uma das razões porque ele não volta, mesmo para mais um combate, é como ele costumava dizer mesmo "The Rock has done it all".
    Agora acho que ele não tem mais motivação para voltar, a WWE já não é a mesma de alguns anos.

    Especialmente com um facto chamado Triple H!!!!! Vejam só quantos reinados The Game tem sobre ele!!!!!! O gajo não é "tosco"

    ResponderEliminar
  8. era um bom combate, mas o combate que eu sei que todos querem é

    UNDERTAKER VS STING ^^

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+