**Spoilers** Resultados Raw

- Rey Mysterio derrotou o Intercontinental Champion JBL (Non-Title Match)

- Chris Jericho bateu Jerry “The King” Lawler

- Women's Champion Melina, Kelly Kelly, Mickie James, Eve, Gail Kim, Alicia Fox, Tiffany, Brie Bella & Maria derrotaram Beth Phoenix, Rosa Mendes, Layla, Jillian, Michelle McCool, Maryse, Katie Lea Burchill, Nikki Bella & Natalya

- Big Show venceu John Cena


- Kane venceu CM Punk, Kofi Kingston, Christian, United States Champion MVP, Finlay, Mark Henry and Shelton Benjamin numa oito-homens-Over-the-Top Rope Battle Royal

Fonte: WWE

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Para uma wrestlemania, esperava melhores cards para o WWE Champioship (embora o hype esteja de facto bom) e mesmo o WHC, alem do MITB, principalmente uma que comemorava 25 anos, o resto, tá dentro do que habituaram o pessoal numa Wrestlemania.

    A história entre triple H e Orton é a melhor que eles tiveram até agora, mas já assiste 10 singles matchs entre eles e 7 envolviam títulos.

    O mesmo para Cena e Egde, tanto faz se o Big Show esteja no meio.

    Na pratica, quando for ver, é apenas para passar a parte final do video e ver quem ficou com o título.

    Tirando a sensação, que alguem vai entrar no lugar de algum wrestler no MITB, ganhar a mala e usa-la em plena Wrestlemania, isso sim seria uma surpresa no minimo agradavel.

    Vamos ver o que HBK e o Undertaker no reservam em termos de combate, pois poderá ser o melhor da noite.

    Tenho pena do Y2J, se que foi o melhor wrestler de 2008, merecia ter uma destaque melhor, do que com lendas reformadas.

    Os Hardy Boys até estão bem servidos, pois o combate entre eles, já aconteceu a muitos anos atrás, e ainda por cima ter um extremes rules entre especialistas, parece ser um bom combate, para dar destaque a um ex-campeão.

    Há ideia de juntar os títulos Tag Team, não parece má ideia, já que a divisão Tag Team está practicamente extinta e o melhor a fazer é juntar os títulos por enquanto e a melhor maneira de o fazer é na WM, embora os combates entre os campeões de Tag Team já é um replay pela milesima vez.

    ResponderEliminar
  2. ainda não anunciarram o addversario do jericho?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+