Kip James em maus lençois na TNA

Kip James, lutador da TNA, poderá estar próximo de ser despedido.

O antigo membro dos De-Generation X não foi utilizado no último ppv da empresa, o Destination X, e fontes ligadas à companhia não vêem futuro para ele.

Isto porque tanto Dixie Carter como Jeff Jarrett não são grandes adeptos do lutador, que terá, inclusive, ter sido salvo no passado pelas acções do antigo companheiro de tag team, BG James, que trabalha como agente.

Fonte: Wrestling Attitude

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Sinceramente, nao faz falta nenhuma a TNA...

    ResponderEliminar
  2. Se viesse para a wwe e que era..

    Billy Gunn

    Famaser...lool...

    ResponderEliminar
  3. Ele utilizou o Fame Asser na TNA também

    ResponderEliminar
  4. Um grande wrestler, mas que infelizmente passou por algumas péssimas gimmicks.
    Muito underrated.
    Fez parte de uma das mais "over the top" tag teams na attitude era e merecia bem mais do que aquela victória "tosca" no king of the ring 99 se não me equivoco, que depois o levou a tag teams sem sentido para "encher chouriço".
    Um desperdício.
    Talvez as minhas ultimas boas recordações dele tenham sido a sua tag team com hardcore holly, no final da sua estadia pela ww(E).

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+