Mais um wrestler encontrado sem vida

Andres Palomeque aka Abismo Negro, wrestler Mexicano que trabalhava actualmente na promotora AAA, foi encontrado sem vida. O wrestler que chegou a participar na Royal Rumble, na edição de 1997, e em alguns episódios da RAW, assim como na TNA, foi encontrado sem vida num rio! Problemas com drogas e alguma falta de profissionalismo marcaram a sua carreira.

Fonte: Gerweck

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Outro...e agora os hipócritas não virão dizer que nunca o esquecerão e que ele ficará sempre nas vossa memórias?

    Por favor...mais um que foi ter para debaixo de terra...

    ResponderEliminar
  2. Há 2 semanas atrás tinha colocado uma questão na minha crónica em relação ao falecimento de jovens wrestlers: Quando isto irá parar?
    Aqui está a resposta..infelizmente, nunca.

    ResponderEliminar
  3. Mas esta não é uma típica morte de wrestling (isto é tão triste de escrever...), mais parece homicídio. Ser encontrado sem vida num rio...

    Cá para mim, ele meteu-se com as pessoas erradas, e no México isso é tramado.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. É 1 forte possibilidade Majin,lá do México é como nos EUA quanto a Máfia

    ResponderEliminar
  5. Os wrestlers morrem como deviam morrer os pombos...

    ResponderEliminar
  6. Tinha talento, vi uns shows da AAA e da CMLL a uns tempos.

    RIP.

    Priceless, que comentário de animal. Foste honesto, mas não deixas de ser um animal.

    ResponderEliminar
  7. Covenant, não concordo. O que o Priceless fez foi dizer como, infelizmente, as coisas são. E a reacção à morte de Test foi o cúmulo da hipocrisia, quer queiramos quer não. Subscrevo, desde já, o que ele disse.

    Acrescento, no entanto, o pesar pela morte de Abismo Negro. Como qualquer wrestler, é uma infelicidade "perder" alguém que dedicou a vida a entreter fãs, como nós próprios, por terras mexicanas e não só.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+