Shawn Michaels gostava de ser introduzido no Hall of Fame por...Bret Hart!

Num artigo da edição de Abril da WWE Magazine, Shawn Michaels falou da sua futura introdução no WWE Hall of Fame, nomeadamente acerca das possíveis pessoas que o poderiam introduzir.

"Os meus instintos dizem o Triple H ou o Ric Flair, mas eu estou sempre à procura de algo diferente. Tenho pensado na minha esposa, no Kevin Nash ou no meu filho, quando ele for mais velho. Pensei no Vince - ele poderia dizer como é trabalhar comigo. Tenho a certeza que sou um tipo complicado...
É engraçado, até pensei no Bret Hart..."

A escolha seria estranha dada a conhecida animosidade entre ambos desde os primeiros tempos na WWE e que culminou com o infame Montreal Screwjob. Michaels prosseguiu, projectando esse cenário:

"Às vezes penso "Será que ele alguma vez vai fazer as pazes comigo?" Eu não me esqueci do que aconteceu em Montreal. Estou bem com a forma como as coisas aconteceram, o que não quer dizer que ache que foi o correcto. Continua a ser algo errado, mas foi o que aconteceu. Não posso mudar nada e não pretendo fingir que não se passou nada. Estou a falar de algo que mexeu comigo.
Mas, no final, gostava de ser introduzido sem nenhuma mentira. Quero a verdade".

Fonte: Wrestling Attitude

12 comentários: Leave Your Comments

  1. Shawn Michaels inducted by Triple H...

    ResponderEliminar
  2. Seria ridículo e tenho a certeza que o Bret nunca vai alinhar numa cena dessas. A WWE já teve muita sorte em ter a sua autorização e colaboração no DVD sobre a carreira do "Hitman" e na sua presença no Hall of Fame; duvido que lhes volte "a sair a lotaria" uma terceira vez.

    ResponderEliminar
  3. Ridiculo ? Não mesmo. Se o Bret for superior a isso, e vir o empenho com que o Shawn tá para fazerem as pazes... é mais que lógico que seja o Bret... Mas sim essa possiblidade é remota, pois o HHH e o Ric Flair é mais certo.

    ResponderEliminar
  4. É complicado que Bret Hart o introduza no HOF, agora é preciso realçar a coragem de HBK em mostrar o desejo de querer fazer as pazes com Hart!
    Eles são do melhor que já ouve e do que existe no Pro Wrestling e já passou mais de 11 anos sobre o que aconteceu. Para quê tanto ódio!
    Já agora... um último wwe/world heavyweight para HBK antes deste pendurar as botas!

    ResponderEliminar
  5. Seria algo de fantástico. HBK IS GOD! =)

    ResponderEliminar
  6. Negiseg, concordo tanto contg, fg o HBK e um dos melhores e ja nao tem um titulo desde 2002!!! Merece muito mais do que alguns que já foram campeoes,...



    Quanto a condecoraçao, era um grande momento, mas nao acredito que isso va acontecer, O bret hart essencialmente nao gosta do HBK, é um facto que se calhar nuncA vai mudar,...

    ResponderEliminar
  7. é tipo expressao "manter os amigos proximos mas os inimigos ainda mais proximos".. mas brincadeirinha

    ResponderEliminar
  8. "...não me esqueci do que aconteceu em Montreal..." Brilhante! A storyline de Montreal ainda mexe! Ainda se aproveitam disso mesmo! Era giro, Bret Hart a introduzir Shawn Michaels! Mas teria que ser Triple H, por causa dos DX!

    ResponderEliminar
  9. Shawn nunca vai acontecer. Ja passaram 12 anos e o Bret nunca vai esquecer. Ponto Final. Vai ser o Triple H. Nash de certeza que nao vai ser pois esta na TNA. O Flair ate e capaz se a WWE aceitar.

    ResponderEliminar
  10. Para mim era o Pat Patterson!

    Ao Bret fez um screwjob, mas ao Pat fez um blowjob para entrar na WWF.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+