Bobby Lashley defende a WWE

Bobby Lashley, antigo Campeão da ECW, e que saiu da WWE em litígio com a empresa, defendeu a mesma numa recente entrevista. Abordado a comentar a questão das "drogas" a nível do pro wrestling no geral, e na WWE em particular, Bobby Lashley afirmou sentir confiança na actual política anti-drogas da empresa. Lashley fez ainda a separação das águas entre o wrestling profissional e o desporto em geral, indicando que o uso de esteróides no wrestling contrariamente ao desporto em geral, não serve para melhorar desempenhos, mas sim apenas a nível estético em termos de massa muscular.

Fonte: Gerweck

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Legitimo ou litígio? Nunca ouvi ninguém sair em legitimo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo aviso Gonça, lapso (dos grandes) meu! Peço desculpa. Correcção feita.

    ResponderEliminar
  3. É muito bom atleta! Dos mais tecnicos que por lá passou! Mas não sei porquê nunca conseguiu muitos fãs! Mas digam lá se não ficava bem como guarda costas dos Legacy!

    ResponderEliminar
  4. Espero que Bobby Lashley volte a WWE, ele é muito bom e técnico, coisas que Main-Events como o Batista não é. Lashley para WWE Champion!

    ResponderEliminar
  5. Para o Lashley ser o campeão da WWE o Kozlov está a frente ou até mesmo o Umaga.

    ResponderEliminar
  6. Mas tinha o mesmo carisma que o meu pé direito. Bom lutador, mas está bem em MMA.

    E até era popular e estava a levar grande push na companhia.

    ResponderEliminar
  7. Tinha uma entrada que era parecida com a do Brock Lesnar e tudo!! lol!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+