4 wrestlers mortos em duas semanas

Depois de Test e Abismo Negro, é agora de relatar a morte de Steven Doll e Rick Crabtree. O primeiro fez parte da WWF entre 1993-1995 como parte da tag team "Well Dunn", faleceu no Tennessee com 48 anos. Doll estava ligado a uma maquina de ventilação e teve um ataque de coração na última noite.
 Já o segundo, Rick Crabtree tinha acabado de celebrar o seu 51º aniversário na última sexta-feira quando hoje morreu de um cancro no figado, ao que parece o antigo campeão do circuito Indy estava a espera de uma operação, infelizmente não foi feita a tempo.

Fonte: Gerweck.net

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Isto tem de parar de uma vez por todas!!! Começa a acontecer vezes de mais...
    Tem de tomar alguma providência.

    ResponderEliminar
  2. Espero que percebam que, ao reportarem estes "infortúnios da vida", ficam "moralmente obrigados" a reportarem todo e qualquer caso de falecimento de qualquer wrestler, mesmo que isso implique tornar a NWO uma espécie de "boletim funerário".

    Acho que deveriam seleccionar quais os falecimentos que devem ser mencionados ou não, até tendo em conta que estes dois não "pertencem" à actual geração de fãs e, muito menos, tiveram relevância suficiente para que esses mesmos fãs percam tempo a investigar sobre eles.

    Pensem nisso.

    ResponderEliminar
  3. Vash, são da indústria a qual nós prestamos serviço, morrer o Ric Flair ou morrer o Abismo Negro é igualmente mau e deve ser relatado. Não é funerária nenhuma no entando todos merecem respeito.

    ResponderEliminar
  4. Vash não concordo.
    Tal como disse o IC, tanto faz que seja o Ric Flair ou o Abismo Negro ambos fazem parte desta indústria, e todas as "vidas humanas" têm o mesmo valor. Obviamente que umas têm mais destaque que outras, mas este tipo de casos são sempre dignos de notoriedade e respeito.

    ResponderEliminar
  5. Instant Classic concordo...já agora é pena que tenham sido tantas mortes assim em tão pouco tempo. É sempre mau quando um wrestler ou ex desaparece.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o IC, um lutador que seja importante para a maioria pode não ser para um fã em particular e um lutador especial para esse fã, pode não ser nada para a maioria... e todos devem ter acesso à informação que desejam. É impossível ter acesso a tudo, mas quanto maior seja a informação fornecida, mais completo será este trabalho, cabendo aos leitores seleccionar o que lhe interessa.
    E quanto à actual geração de fãs, é óbvio que a maioria se enquadra numa faixa etária, mas será justo esquecer as minorias?

    ResponderEliminar
  7. O que eu disse foi exactamente nesse sentido. Ao adoptarem esta abordagem, estão a "comprometer-se" com essas minorias de que falas. A minha sugestão não passa por esquecer os menos conhecidos, mas sim para evitar que essas mesmas minorias se venham a sentir discriminadas por não verem algum dos seus ídolos referenciados. O que disse não foi mais do que um "alerta".

    ResponderEliminar
  8. Tennessee! Escrevam bem as coisas!
    E ainda criticam o brasileiro!

    ResponderEliminar
  9. Eu pessoalmente nem conheço esses dois (ex) atletas, e não sabia nada a respeito, mas é a vida!!

    Já fizeram pela indústria, principalmente o 1º que já esteve no WWF, por isso, acho bem a divulgação da noticia, mesmo que não seja da melhor.

    No inicio escreveste um (Rick) e mais abaixo mais um (Ric). Só um reparo!!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+