Depois da RAW sair do ar! (**spoilers**)

***Spoilers***



Depois da RAW sair do ar, Randy Orton e Ted DiBiase continuaram a sua "fuga" dos McMahon e de Triple H, enquanto que Cody Rhodes continuava a ser castigado por estes. Triple H terminou a carga de porrada em Cody, batendo-lhe com a sua "marreta", fazendo a sua habitual pose para celebrar, com Shane e Vince a seu lado!

Fonte: PWMania

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Ja repararam que é sempre o cody a levar no "focinho" neste tipo de segmento...

    ResponderEliminar
  2. É ele que vai sair dos Legacy!! Farto de ser sempre ele a levar nas fuças e de os outro dois pirarem-se sempre, ele na Wrestlemania vira-se ao Orton e lixa-lhe o combate, custado-lhe!! Daí a tag line para o Backlash!!

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei o que pode sair daí, mas já é a segunda vez que ele "apanha" e o resto dos "Legacy" fujam e o deixam ai no meio. Poderá realmente abandonar Randy e Ted, mas penso que na Mania seria cedo, teria que haver uma terceira vez, como se costuma dizer, terceira vez é de vez!!!

    ResponderEliminar
  4. Terceira vez?! O tipo tá farto de levar!! É quase todas as semanas!!

    ResponderEliminar
  5. ele gosta ;$
    ou ele sai dos legacy ou entao [Cody e Ted] vai trair o Orton ;D

    ResponderEliminar
  6. tp no steel cage eles nao fugiram, nao podiam era entrar...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+