WrestlingPortugal: WebShow 2

De seguida é apresentado o segundo webshow produzido pelo WrestlingPortugal. Aproveitem e vejam algum do wrestling que melhor se pratica em Portugal





Download directo: Aqui


Todos os créditos para o WrestlingPortugal

22 comentários: Leave Your Comments

  1. Achei o programa fraquito! Especialmente no micro, são todos muito maus no micro! Safa-se o estilo DX da promo do Pavão no inicio!


    E outra coisa, não gostei da imitação da WWE nos nomes, alguma falta de originalidade! David Batista? João Cena? Só faltou o Triplo H, o Grande Espectaculo ou o Jaime Nobre...


    Falta Grave: e as Gajas? Não há Gajas?

    A APW e o WP faziam melhor em juntar-se! Não há espaço para duas companhias de Wrestling em Portugal!

    ResponderEliminar
  2. Sabes scorpion, é por falarem a tua lingua xD Em português ja se sabe :(

    ResponderEliminar
  3. Em português há até muito mais potencial para qualidade no micro! Temos um vocabulário muito mais rico que o inglês!

    E que mania é aquela do Boa Tarde? Nunca vi no wrestling, seja na WWE, na TNA ou na ROH, alguém dizer, Boa Tarde!

    ResponderEliminar
  4. Então Scorpion...não gostas-te da promo do João Pegaso Cena? LOOOOOOL Melhor só a Kelly ou lá quem era a imitar a Maria.

    No ringue ainda vá lá mas vocês nas promos esqueçam...

    ResponderEliminar
  5. Já agora não vale a pena gravar as promos quando é com o micro no ringue...não se percebe nd...lolololol

    ResponderEliminar
  6. David Batista lida bem com a pressão :O

    ResponderEliminar
  7. Ri-me com o comentador a dizer que foi um dos melhor combates da sua vida! LOL

    "Sim põe-te na fila!"

    "Tenho que ir falar com o Gé êm"

    O Ricardo Costa podia chamar-se Ricardo "The Brian" Costa

    O João Cena tá como o Orton com IED!

    ResponderEliminar
  8. David batista e João Sena talvez porque são os nomes vedadeiros deles otários ...

    ResponderEliminar
  9. Então porqué que ele diz fim de cena? ele é sena ou cena?

    ResponderEliminar
  10. Como diria o Aleixo: AI CÁ BURROS !

    ResponderEliminar
  11. Scorpion, tavas melhor calado... enfim -.-'
    A companhia está a evoluir.
    E para quem tá a evoluir, foi GRANDE show.

    PARABENS WP :D

    ResponderEliminar
  12. Muito bom, nota-se a evolução desde o 1º web show...
    Não percebo como há pessoas aqui que criticam tanto, só pode ser dor de cotovelo... E isso dos nomes são mesmo os nomes deles, que estúpidez de critica, mais valia tarem calados... e o homem já nem pode fazer um trocadilho com o nome que é imitar wwe...

    ResponderEliminar
  13. Por acaso esses são os nomes deles!! É apenas pura coicidencia!! Tambem se não fossem o nome verdadeiro por que raio tinham alcunhas?! E Hulk ele é Sena, daí o trocadilho Cena/Sena!! Topas!! E a WP surgiu pelo facto de a APW estár a tomar um rumo que alguns não gostavam!! Se fores à procura de fotos antigas vês fotos em que aparece o GM Korvo, o Bammer e o Pavão da WP nos treinos com O Cyborg, o Ultra Psyco entre outros da APW!! Eu continuo a achar que a WP tá no bom caminho e prefiro que as duas estejam separadas e não se juntem!!

    ResponderEliminar
  14. Já tinha comentado no post do BGW, mas como tou a vêr que aqui há mais comentarios ao web-show vou "re-comentar" aqui outra vez!! lol!!

    Lusocelta ▼▲
    Nada mal!! O combate do Cougar contra o Pavão foi muito bom!! Estes dois tem futuro!! O João Sena é um bom heel comico, as promos dele e os comentarios são de partir a moca a rir!! O Ricky tem uma maneira engraçada de falar (é mesmo assim que ele fala ou é a fingir?) e os trajeitos dele tambem tem piada!! A Kelly é uma pitinha jeitosinha e com aqueles jeitos à Maria até fica engraçada!! E qual é o papel do Afonso Malheiro?! Na WWE o papel dele de director executivo equivalia a que?! Não é a mesma coisa que General Manager?! E o Clã de Manteigas são uns jobbers de partir a moca a rir com aquela mascara!! Eu quero é a vêr a Xana a lutar!! Mas num modo geral até que foi um bom 2º web-show e com bastante publico!! Parabens!! Que continuem assim que tem o meu total apoio!! Se eu não fosse um franganito trinca-espinhas e fosse mais novo tentava juntar-me a eles!! lol!!
    31 Março, 2009 15:48

    Lusocelta ▼▲
    Já me esquecia!! O Cougar tinha melhor aspecto e estilo no 1º web-show do que neste!! Neste parecia que tinha saido do anos 70!! E o som podia ser melhorzinho, mas não tava mau!!
    31 Março, 2009 16:10

    ResponderEliminar
  15. Scorpion: A APW e o WP faziam melhor em juntar-se! Não há espaço para duas companhias de Wrestling em Portugal!

    Sou da APW e digo-te... na minha opiniao era mesmo o q devia acontecer... juntar talento mais condiçoes dava um excelente resultado, mas pronto esses trapalhoes querem assim...

    Em relaçao ao Web Show, foi muito aquem do que se esperava... Muito fraco mesmo, o unico q esteve mt fixe foi o Pedro Pavão, que sem duvida é o melhor wrestler do WP.

    ResponderEliminar
  16. Nós portugueses deviamos juntarnos em muita coisa, e não só no wrestling! Se querem continuar a acreditar que duas companhias de wrestling, em Portugal, podem coexistir, ok!

    Nos EUA a WWE consome quase todo o mercado e têm uma área de Total 9 629 091 km² e uma população de 303 007 997 hab! Portugal tem uma área de 92.391 km² e tem uma população de 10 617 575 hab!

    Já para não falar da falta de condições económicase e do facto de nem o desporto mais popular conseguir encher estádios!

    É obvio que se quiserem evoluir, profissionalizar, fazer o wrestling evoluir, só há uma caminho: juntarem-se a APW e o WP! Juntam os wrestlers, os responsáveis, os treinadores, o dinheiros, etc. Chamam mais a atenção da TV, da população, etc.

    Se não o fizerem nunca passaram dos Web Shows com meses de diferença entre eles em pavilhões pequenos sem condições!

    E se calhar até melhoravam no que têm maiores défices de qualidade, como no micro! Aquele Corvo então, até dá sono!

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Realmente há aqui muita gente com inveja!!
    MestreJap, então o webshow ficou aquem do esperado, claro que ficou, és da APW, vocês não conseguiam fazer metade do que a WP fez...
    A WP para além de ter melhores wrestlers parece que pelo menos não vivem às custas de lutadores consagrados que no final até acabam por não aparecer...
    Enquanto eles fazem webshows com qualidade para o nivel nacional(e talvez para o nivel médio europeu), vocês fazem espectaculos miseraveis que se não contassem com os contactos que têm, se calhar já nem existiam pois o portugueses que por lá andam salvo alguma exepção são bastante mais fracos comparados com os da WP!!!

    ResponderEliminar
  19. A APW só se safa porque está ligada à WSW!! Porque sem eles não sei se conseguia sobreviver!! E o "wrestlers" da WP são o que mais tem aparecido na televisão!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+