Antigo escritor da WWE prevê a Wrestlemania

O antigo escritor da WWE Seth Mates revelou as suas previsões para a Wrestlemania 25.

"O único final lógico para o combate entre o Randy Orton e o Triple H seria o Orton a vencer o título, mas ter uma vitória de um heel no main event da Wrestlemania não é o que queres que os teus fãs vejam no final do maior espectáculo do ano. Foi mau quando na Wrestlemania 2000 o Triple H venceu no main event, sendo heel."

Mates também falou do combate pelo título mundial de pesos pesados:

"Espero que o Cena saia como campeão. Gostava que o combate fosse apenas entre o Edge e o Cena".
O ex-escritor disse ainda que, na sua opinião, o main event do show deveria ser o Shawn Michaels vs Undertaker.

Fonte: Wrestling Attitude

7 comentários: Leave Your Comments

  1. "O único final lógico para o combate entre o Randy Orton e o Triple H seria o Orton a vencer o título" até parece que este senhor nao sabe com quem o Orton vai lutar...

    ResponderEliminar
  2. John Cena e Triple H iram ganhar, embora não desgostasse de ver uma vitória do Randy Orton, mas tal só deve acontecer por volta do Backlash!!!

    ResponderEliminar
  3. impressão minha ou os grandes astros da wwe são aqueles que jah estão na empresa a mais de 20 anos?? existirá renovações? Teremos outro undertaker ou outro heartbreaker kid???? Em outras epocas existiam maior numero de grandes idolos!!

    ResponderEliminar
  4. "mas ter uma vitória de um heel no main event da Wrestlemania não é o que queres que os teus fãs vejam no final do maior espectáculo do ano. Foi mau quando na Wrestlemania 2000 o Triple H venceu no main event, sendo heel."

    Confesso que não sei porquê! E discordo dele, o mais lógico será sempre a vitória do Triple H! Então o Orton acaba com a familia McMahon, e torna-se lógico que acabe o trabalho? Ganha o vilão? Pelo contrário, o mais lógico será sempre a vingança do Triple H! Nunca ninguém viu, no wrestling, na BD, numa série, numa telenovela ou mesmo num livro, o vilão "matar" o heroi! Não percebo a lógica a que este senhor apela! Se ele gostava que vencesse o Orton? Sim senhor, tudo bem! Agora mais lógico? Muito pelo cotrário!

    Com a ultima afirmação concordo, mas porque eu não gosto nada do Big Show!

    ResponderEliminar
  5. O main event tem de ser por um titulo mundial, não faz qualquer sentido que o não seja!

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao Edge, ele merece o titulo, nao por ser heel ou face, mas sim por ser melhor wrestler do q o Cena e o Big Show juntos.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+