Possivel SPOILER para o combate pelo WHC da Wrestlemania

Edge encontra-se actualmente com alguns problemas nos joelhos que o poderão obrigar a ter um tempo de paragem no período seguinte à Wrestlemania.

Assim, o británico Sun está a lançar a ideia de que Edge irá perder o título no combate com John Cena e Big Show, para que possa, então, tirar férias.

Muita gente tem duvidado deste cenário pois Edge teve bastante tempo parado no ano passado, por isso este rumor poderá não passar disso mesmo.

Fonte: Wrestling Attitude

33 comentários: Leave Your Comments

  1. É provavel que isso pode acontecer, edge pode tirar férias mas nao acredito pq vejam la edge ganhou o titulo no survivor Series, perdeu um mes depois no armageddon, ganhou outro mes depois n Royal Rumble, perdeu no No Way Out e ganhou O WHC... nao sei mas desconfio que ira defendelo com suceso e talvez, se continuar lesionado, " doa-lo " a vickie...

    ResponderEliminar
  2. Para mim, vai fazer o sacrificio de continuar mais um pouco, e vai defender o titulo com sucesso. É que quer-me parecer que Edge está a ter um face turn!

    ResponderEliminar
  3. Se perder o titulo que o perca para o Big Show.

    ResponderEliminar
  4. O Edge vai reter, sem dúvida... senão já eram muitos reinados merdosos seguidos...
    Agora oiçam, o que vos digo... o orton vai reter, porque tanta humilhação para perder na Mania não valia a pena, e mesmo se perder... ganha-o logo na raw a seguir. Porque se o HHH vai mesmo voltar para a Raw não vai levar o título com ele.

    ResponderEliminar
  5. Blogger Gonça
    Se perder o titulo que o perca para o Big Show.
    17 de Março de 2009 15:28


    era lindo...fuck u,cena!!!

    ResponderEliminar
  6. Cheira-me que o Edge vence e o vencedor do mitb cobra a mala logo a seguir e torna-se WHC!

    ResponderEliminar
  7. Christian ganha o money in the bank e usa no Edge... E vence, Christian passa pa SD!, Edge tem ferias e fica tudo bem =P
    Em Relaçao ao WWE Champ, HHH vai pa Raw decerto, e leva o titulo, enquanto que Cena vai pa SD!, tem feud com o Christian, e aposto num face turn do Edge, quando o mesmo regressar de ferias.

    ResponderEliminar
  8. Btw, espero que a ECW ganhe mais pessoal no seu roster!

    ResponderEliminar
  9. Cobrar a mala depois de um combte de escadote, com mas 7 gajos, depois de levar e muito, seria estupido cobrar a mala no próprio dia!

    ResponderEliminar
  10. Uma vez pareceu-me ter visto um spoiler que dizia que estava a ser ponderado um draft de Edge para a ECW...

    Não sei se isto quererá dizer alguma coisa...

    Esperar para ver...

    ResponderEliminar
  11. Uma pergunta...

    Alguem sabe de quem é e como se chama a musica do genérico da Era Attitude?

    E que curto a brava e nunca soube de quem era..

    Quem me poder responder , agradecia..


    abraços

    ResponderEliminar
  12. Por mim gostava que ganhasse mas gostava ainda mais que acabassem com a storyline da Vickie/Edge pois está mais que gasta já gramamos com ela a a 1 ano e meio.

    ResponderEliminar
  13. HHH
    Cheira-me que o Edge vence e o vencedor do mitb cobra a mala logo a seguir e torna-se WHC!
    17 de Março de 2009 18:03

    sabes o que isso significaria, não?

    TODOS os MITB envolveriam o Edge:

    (relembrando)

    - edge cobra-o a Cena no final da pior EC de sempre (e eu sou maluco por elas). edge "salvou" o wrestling naquela noite.

    - Edge ajuda o FABULOSO RVD custando (de novo) a vitoria a Cena. Isto no combate mais intenso que vi da minha vida.

    - Edge após "roubar" a mala ao ingénuo Kennedy com mestria que só um top heel de uma empresa poderá ter, cobra ela frente a taker depois um steel cage match com botchtista...depois de m. henry "make impact" no programa (como tinha prometido)...depois de tudo.

    - Edge depois de ganhar a Botchtista com muita ratice (e que bem que soube!) no NOC, vai vangloriar-se à RAW (gostei especialmente de atirar à cara dos fãs que aquele "supostamente" era o flagship show embora houvesse razões para dizer o contrário), aparece..Botchtista (agora transferido para a RAW) que lhe dá uma surra para alegria de muito mark. E depois...um dos momentos melhores do wrestling mas que mais me custou: cm punk cobra a mala frente a Edge.

    - 2009...MVP ganha o MITB, Edge ganha a triple threat (infelizmente ganhará o Cena)...MVP cobra a mala.

    MVP world champ.

    ResponderEliminar
  14. batata, tás farto dela? e os outros? é que ela continua a ser o heel com mais heat...e agora até já é GM dos 2 programas...por alguma razão será.

    acho que vais ter que "gramar" com ela durante algum tempo mais lol que saudades do teddy e do cepo que veio antes da Steph, né? NOT!!!!!!!!


    Scorpion
    Cobrar a mala depois de um combte de escadote, com mas 7 gajos, depois de levar e muito, seria estupido cobrar a mala no próprio dia!

    bem visto.

    ResponderEliminar
  15. EU por acaso tenho saudades do Teddy Long...e do Bischoff!!

    ResponderEliminar
  16. MVP ganhar o MITB?!? n m parece. Christian mto menos...

    tou + inclinado po shelton ou mmo o kane

    edge na ecw?!!? ixo era d doidos... ele é o melhor hell e leva a smackdown as costas...

    ah... e k ganhe o big show k ele merece ter 1 reinado...

    ResponderEliminar
  17. Yah o Bischoff,... Bons velhos tempos, A Stephanie McMahon até nem é má, tp eu nao gosto da vickie, mas ela tem dando ratings ao SmackDown.
    Mas o que eu gostei mesmo foi aquele que nao me lembro o nome, que foi despedido por causa do Orton, tp td a gente dizia que ele era mau mas eu ate era fixe, e criou combates fixes: o Gaunglet Match e o Championship Scramble...

    ResponderEliminar
  18. Deviam dar mais merito ao Big Show ele é unico que ja foi Campeao da SmackDown, Raw e ECW.

    ResponderEliminar
  19. Ele tirará férias para outro regresso portunista (hehehe)xD.

    ResponderEliminar
  20. Mike Adamle.. e este que estas a dizer nao e wonder??

    lool, sim o Scramble, todos nos gostamos..

    abraços

    ResponderEliminar
  21. Esse mesmo, Test, brigado!
    Tp ele até era fixe!!

    ResponderEliminar
  22. De nada man.. ;)

    Sim trouxenos coisas boas..mas os fans não gostavam muito dele..

    AS vezes tbm era cada erro man..:P

    ResponderEliminar
  23. e criou combates fixes: o Gaunglet Match e o Championship Scramble...
    17 de Março de 2009 21:36


    lol

    mais mark que isto é impossivel...

    ResponderEliminar
  24. A Scramble math foi uma ideia tão boooring quanto o Adamle como GM...
    Adamle criador da Gaunglet Match!?
    MORRI!

    ResponderEliminar
  25. Nao sei qual é o problema taxista... e avc eu sei que a gaunglet match ja havia mas lembraste de um e
    episodio da Raw que o BATISTA ganhou ao jericho, que era um de CADA vez contra tres jogadores, o adamle chamou lhe gaunglet acho eu e gostei do combate

    ResponderEliminar
  26. yeah, a PERSONAGEM adamle era um gm brutal...estranho que tenha durado tão pouco e ainda hoje é gozado PELAS RESTANTES PERSONAGENS.

    lol avc, este gajo é brutal!!!

    ResponderEliminar
  27. sabes que mais, vai te foder, eu tentei falar contg, mas tu queres armar te em smark,...
    cresçe e quando cresceres ... eu volto a falar kntg!!

    ResponderEliminar
  28. caga..nao ligues..o scramble foi ele que trouxe acho eu..e verdade que o gauntlet ja existe a muito!! mas deixa lá..caga..

    abraços

    ResponderEliminar
  29. Como disse o MestreJAP acho que seria a melhor ideia o Christian cobrar a mala contra o Edge. Tinha tudo de bom, nem víamos mais um reinado do cena, o cage ganhava um título merecido, o edge tinha férias e quando viesse ia ser uma grande rivalidade entre antigos companheiros.

    É certo que o Show merece um título, ou até mesmo o Shelton possa merecer mais a mala que o Cage, mas seria uma ideia brutal. O Cage ganhava com uma ideia "à lá edge", oportunista, aproveitadora.

    ResponderEliminar
  30. stRespect
    ..o scramble foi ele que trouxe acho eu

    no comments.

    ultimo anonimo - ideia brutal!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+