Sting no Hall of Fame ?


 O lutador da TNA, Sting, era possibilidade para o Hall of Fame 2009, o campeão em título da empresa de Orlando tem o apoio de grande parte da familia WWE, que vai desde bookers a produtores.

 A maioria destes falou no seu nome por desconhecer que Sting estava na TNA, sendo que estando sem contractos televisivos seria fácil lançar o convite.

 Sting tem boas relações com Vince McMahon, que pensa lançar um DVD com a carreira do "Icon" enquanto estava na já extinta WCW, consta que o patrão da WWE irá fazer o convite para o HOF quando o contracto de Sting terminar com a Total Nonstop Action Wrestling.

Fonte: Prowrestling.com

17 comentários: Leave Your Comments

  1. Bem se isto for verdade é uma grande noticia! Um gajo que passo a vida a recusar os contratos com a 'E acaba por entrar no HOF! Bem que é merecido pela carreira que teve!

    ResponderEliminar
  2. é verdade que ele merece mas tambem era agradavel ver o combate na mania 26

    The Phenom vs The Icon
    Taker vs Sting

    ResponderEliminar
  3. taker - sting na mania 26,retiram-se os 2 e acaba a streak...gosto

    ResponderEliminar
  4. E o proprio Sting já veio dizer que gostaria de ter esse combate com o Taker!!

    ResponderEliminar
  5. ok mas quando? quando sting vai pra wwe? quaando? a resposta é nunca a menos... que o titio vince e a titia dixie partilhem numa feud entre WWE e TNA, sting e taker a beira da reforma e sting dirá que quer fazer algum de grande na sua caarreira quee nunca ningueem conseguiu fazer: derrotar taker! quer mostrar que a TNA é melhor que a WWE

    dai taker representará a WWE e Sting TNA no main event e no fim acabam NO CONTEST com a invasão de 2 federações e o fenomeno e o icone unem e limpem o ringue e no fim abraçam e levantem aos maos um ao outro


    é só um sonho impossivel

    ResponderEliminar
  6. secalhar se mudasses a parte em que no final [E no fim abraçam e levantem as maos um ao outro]
    Se trocasses por tipo, as 2 federações invadiam o ringue, fenomeno e icone limpavam tudo e no final as luzes apagavam e eles os 2 desapareciam ;D

    ResponderEliminar
  7. ortonERA esse fim era brutal!! Se fosse este ano era um grande "Wrestlemania Moment" e era uma boa maneira de celebrar os 25 anos de Wrestlemania e fechar o PPV em grande!!

    ResponderEliminar
  8. de acordo c voces os 2, era uma boa maneira de celebrar os 25 anos de Wrestlemania e fechar o PPV em grande mas pena não acontecer isso :|

    ResponderEliminar
  9. brolly á que ter esperenças nos sabemos que tem 99% de probablidade de isso nao acontecer.
    Mas ainda falta algo para a frente, mas era um fim que eu gostava de ver.
    Imaginem:

    Depois de um grande combate, depois de aniquilaram todos os lutadores das 2 federações.
    Depois luzes abaixo e eles desaparecem era simplesmente lindo ;$

    ResponderEliminar
  10. tens razão não faz mal ter um bocadinho de esperança e sonhaar esse ccombate é agradavel :)

    ResponderEliminar
  11. Nada disso! N final a WWE faz um screwjob á TNA!!!!! Undertaker dá uma sova valente ao Sting e aplica uma boa manobra de submissão a sério, e envergonha a TNA publicamente!

    ResponderEliminar
  12. que manobra de submissao a serio scorpion? o
    hell gates? (Accho que é assim qque se chama)

    nao acho que essa manobra seja a serioo mas prontoo

    eu gosto mais da ideia do lusocelta e do ortonEra como respeito ao sting pra alem do maais nao consigo imaginar o undertaker "mudar de atitude repentina" e humilhar o Icone

    mas opinião é opinião e tambem nao desgotei da tua na verdade gostei até

    fica bem

    ResponderEliminar
  13. aquela submissão se chama gogoplata,e é um dos mais brutais golpes existentes(até mesmo em lutas reais)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+