Wrestlemania 25: Planos iniciais para Big Show

Inicialmente, segundo algumas fontes, os planos previstos para Big Show na próxima Wrestlemania, era o de participação no Money in a Bank. No entanto, após algumas ajustamentos na programação da WWE, os bookings decidiram levar Big Show ao Main Event, atribuindo o lugar no MIB a Mark Henry!

Fonte: Gerweck

16 comentários: Leave Your Comments

  1. Para mim são ambos muito gordos e lentos para o MITB!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. podem ser gordos e lentos... mas aposto k o henry vai dar mta porrada da grande e tb vai levar... imagina um world strongest slam com 1 escada por baixo... eu axo k ta mto bem onde ta... so o finlay é k n concordo mto mas como ha mta gente nova nestas andanças (kofi, mvp, christian? e ate o henry)

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que isto não tem nada haver com esta noticia, mas gostava de vos fazer uma sugestão; porque é que não, já que estão a pôr todas as Wrestlemanias, pôr também os Hall of Fame, por exemplo de 2004 a 2008? A Wrestlemania já não existe sem o Hall of Fame. Acho que muitos de nós temos saudades de ver esses momentos e como alguns já foram apagados era giro vocês colocarem aqui no blog.

    ResponderEliminar
  4. no caso d christian, está já é a 2ª MITB em k ele participa

    ResponderEliminar
  5. gordos da m*r*a, wrestling nao é para gordos, que nao sabem levantar os pes do chão e só por pegar nos adversários é que são fixes e bons... ''Abaixo ao balofos''

    ResponderEliminar
  6. Micael, com td o respeito, nao concordo cntg, wrestling nao é só para os ageis, eu acho que tds merecem uma chance,...
    Eu gosto de ver os " gordos " jogarem, eu gosto do estilo do big show, Mark henry e nao te esqueças do Andre The giant...
    Sinceramente nao concordo cntg, wrestling é para tds!

    ResponderEliminar
  7. "Beowolf:
    no caso d christian, está já é a 2ª MITB em k ele participa"

    N tinha a certeza s ja tinh participado... thanks

    O micael ainda vais vibrar mto com os gordos... imagina o k era andar o mark henry com a mala nas maos lol por ai a solta...

    Eu gosto mto d ver o henry lutar. Apesar do tamanho faz bons combates..

    MITB vai doer so de ver

    ResponderEliminar
  8. Micael sendo eu um "gordo" do wrestling... axo q nao sabes o q dizes...

    ResponderEliminar
  9. Mic@el esse teu comentário foi dos mais despropositados e tristes que li nos últimos tempos, e portanto só prova a tua ignorância pelo Wrestling.

    ResponderEliminar
  10. Mic@el, vê-se mesmo que não conheces o wrestling... muita gente se deve recordar de um 'gordo', ou melhor, 'super-gordo' que apesar do seu tamanho era ágil p'ra cacete... ah, e era da família Anoa e, infelizmente, já morreu: nome artístico Yokozuna...

    ResponderEliminar
  11. Aposto que ninguém está a contar com uma vitória do Mark Henry :D

    ResponderEliminar
  12. Cuidado, spoilers fodidos!







    O resultado do Jeff Hardy vs Matt Hardy vai culminar na mudança de uma das gimmicks. Contudo, o resultado é óbvio, vitória do Jeff Hardy, continuará com a mesma gimmick e o mesmo nome, Jeff "The Extreme" Hardy, portanto está a ser pensado no caso do Matt Hardy uma mudança para Matt Moore.

    ResponderEliminar
  13. Por mais qualidade que estes senhores possam ter (no caso do Big Show acho que tem pouca), a verdade é que um ladder match vai ser estranho para eles! O Mark Henry a subir o escadote, devagarinho, daria na realidade muito tempo aos outros para recuperarem e o impedirem de ganhar! E ainda parte algum degrau, LOL, era giro! Daqui a nada temos um ladder match entre o Khali e o Big Show!!!! Ficava muito melhor o Koslov!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+