***Spoilers*** iMPACT! 26.03

****Spoilers**** iMPACT! 26.03

Dark Match

Adromeda venceu um jobber. Adromeda, como já havia sido anunciado, apresentou uma gimmick de gay!

iMPACT!

Jim Cornette abriu o show anunciando uma "gauntlet" de 20 elementos dentro de uma jaula, com os dois últimos elementos a serem escolhidos para capitanear as respectivas equipas de quatro elementos cada para um combate no Lockdown.

Suicide venceu Kioshi para reter o "X Division title". Após o combate, Suicide foi atacado por Shelley e Sabin, até Lethal fazer a save.

The Beautiful People c/ Madison Rayne venceram Awesome Kong e Raisha Saee. Kip James, não acompanhou as Beautiful People, confirmando a sua saída da empresa. Após o combate, esta tentaram cortar o cabelo a Awesome Kong, tendo a Campeã feminina conseguida escapar a tempo.

Segmento de bastidores com Foley e a vencedora do Survivor.

Promo no ringue com Sting, que chamou Foley para justificar as suas acções na passada semana (Tentativa de o agredir com uma cadeira), ao qual não obteve nenhuma resposta. Então, Sting desafiou Foley para um combate no Lockdown, não sendo revelado se seria pelo título ou não.

Tem lugar a "gauntlet". Fizeram parte do combate a maioria dos membros do roster da TNA, tais como Samoa Joe, Kurt Angle, Booker T, AJ Styles, Bobby Roode, Team 3D, Eric Young, Jay Lethal, Alex Shelley, Chris Sabin, Brutus Magnus, Abyss, Matt Morgan, assim como os seguranças da Mafia. O combate foi algo longo, durando mais de trinta minutos no total. No final, "sobreviveram" Samoa Joe e Kurt Angle, com os dois a entrarem numa rixa. Angle não susteve o ímpeto de Joe e fugiu, com Samoa Joe a celebrar com os fãs. Deste modo, serão os dois Capitães de equipas de quatro homens cada a colidirem no Lockdown.

Fonte: Gerweck

2 comentários: Leave Your Comments

  1. comentário acerca do adromeda.... ñ comento


    quanto a lockdown, é um obvio mafia vs frontline. vai ser nakela cage especial né?

    ResponderEliminar
  2. O Lockdown são todos os combates "Six Sides Of Steel"

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+