Andrew "Test" Martin faleceu


A ex WWE Superstar, Andrew "Test" Martin, faleceu na última noite em casa em Tampa, Florida aos 33 anos, apenas a 4 dias de fazer os 34. Ainda não há muitos detalhes sobre este assunto, mas uns reportes dizem que ele foi já encontrado sem vida no seu apartamento.

Martin foi suspenso pela "WWE Wellness Policy" em 2007 e mais tarde foi despedido. Test, fez algumas aparições mais tarde na TNA e depois falou sobre a sua retirada do wrestling, mas continou a fazer aparições principalmente no Japão, no mês passado.

Em nome da CWO, dou os sinceros pêsames à família e amigos de Test.

Fonte: Wrestling Attitude

44 comentários: Leave Your Comments

  1. Enfim, eu li isto esta manha num site internacional e fiquei chocado, tinha-o nos amigos do Myspace e mandei os sentimentos à familia.

    Que descanse em paz.

    ResponderEliminar
  2. Estou chocado...o que dá meter para a veia.

    ResponderEliminar
  3. JP sê tolerante e não sejas parvo, o homem morreu, pode ter sido por suicídio, por cair mal, por comida estragada, tantas coisas, não façam especulação.

    ResponderEliminar
  4. Ainda agora acabei de ver um combate dele na WM XV... Damn RIP.

    ResponderEliminar
  5. :(

    Nao era este q andava com a stacy kibler ou uma diva qql da wwe?

    Enfim os meus pesames à familia,apesar do comentario de mau gosto do JP e muito provavel que tenha sofrido o mesmo destino do eddie,ao ter desenvolvido tanto a massa por usar esteroides,o coraçao nao se adaptou e parou

    o IC fez uma cronica recente sobre isto e alguem sugeriu q ele fizesse 1 inventario sobre os wreslters q nao passaram dos 50 anos,infelizmente aqui esta mais um

    A minha resposta é "wrestling sem esteroides"


    Obvio q pode tambem nao ter tido nada a ver com o assunto,o que nao muda o que aconteceu

    Mais uma vez os meus pesames =|

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Descansa em paz Andrew, também estou completamente chocado, e eu que tenho uma figura de acção dele aqui em casa, e como o IC não podemos dizer que ele morreu de droga, temos que esperar por mais alguma informação.

    ResponderEliminar
  8. Que descanse em paz, tenha sido por causa da droga ou nao...

    ResponderEliminar
  9. Os meus pesãmes á familia

    "e muito provavel que tenha sofrido o mesmo destino do eddie,ao ter desenvolvido tanto a massa por usar esteroides,o coraçao nao se adaptou e parou."

    Desculpa la Priceless mas essa parte do coment foi uma bacorada do caraças.

    ResponderEliminar
  10. Fogo, o Test morreu? :/

    Os meus pêsames À família ...

    ResponderEliminar
  11. IC não é ser tolerante nem parvo, claro que tenho pena do gajo ter morrido mas penso que deve ter sido por causa dos esteróides...basta olhar para o corpo do gajo e ver que aquilo não é graças a Deus nosso senhor.

    ResponderEliminar
  12. RIP....so espero que nao seja mais uma morte por causa dos esteroides ou drogas...

    :(

    os meus pesames

    ResponderEliminar
  13. XIIIIIIIIIIIIIII o.0, bem é com pena que dou os meus pêsames à sua familia e amigos! E ainda não se pode acusar nada, pois a causa da sua morte ainda não veio para a praça pública.

    Ass:Pr Test, R.I.P :S

    ResponderEliminar
  14. Fdx... quando abri a notícia nem queria acreditar no que estava a ver :(

    RIP

    ResponderEliminar
  15. Os meus pêsames à familia, a dor que a mesma está a sentir deve ser mutuamente infindável, eu sei o que isso é...
    Descanse em paz.

    ResponderEliminar
  16. Fiquei chocado com esta noticia. È sem dúvida um dia muito triste para todos os fãs de Wrestling.
    Que descanse em paz, e os pêsames á sua familia.

    ResponderEliminar
  17. os meus sentimentos à familia...e ao testrespect.

    ps - todos! anda com a kelly!!! se ela fosse tão boa na cama como é no ringue...mas não.

    ResponderEliminar
  18. Os meus pêsames, Andrew "Test" Martin...

    You will never be forgotten!

    RIP

    PS: Test Respect lamento...

    ResponderEliminar
  19. Epá não acredito que pena ainda estava a ver ele pelo menos mais uma vez a pisar algum ringue da WWE ;(

    Os meus sinceros pêsames Andrew James Robert Patrick Martin, conhecido como Test.

    TestRespect lamento imenso também era um dos lutadores que admirava muito.

    ResponderEliminar
  20. Estou em choque. :O

    Este é um dia negro para quem verdadeiramente gosta da modalidade.

    Os meus pêsames à família, apesar de ter quase a certeza que não estõ a ler isto.

    Andrew Martin, descansa sem paz.

    ResponderEliminar
  21. acompanho wrestling à muito tempo e lembro-me perfeitamente do ano 2001, onde test esteve muito bem..custa a crer que tenha falecido..

    R . I . P
    ANDREW "TEST" MARTIN

    pêsames à sua familia

    ResponderEliminar
  22. :(
    Fiquei! O.O

    R.I.P Test
    Descansa em Paz!

    ResponderEliminar
  23. OMG...
    eu nao acredito que tou a ver esta noticia...

    :( :( :(
    fogo...
    bem Test, Rest In Peace...
    e os meus pesames a familia e amigos dele...

    ResponderEliminar
  24. Os meus pêsames à família.
    Descansa em paz Test.

    ResponderEliminar
  25. Os meus pêsames e 1 nota:JP se queres lançar comentários desnecessários,guarda-os da tua cabeça,que interessa se foi esteróides ou não?ele morreu
    E mais ninguém sabe por isso também não digas que só os esteróides matam

    ResponderEliminar
  26. Que pena q ele não chegou a ser World Champion... Sempre Gostei do estilo dele e de luta tbm...

    R. I .P Test

    ResponderEliminar
  27. È impressionante como grande parte do wrestlers morrem muito novos, que ele descandsem em paz!

    You will Rest In Peace

    ResponderEliminar
  28. Na verdade, a causa mortis foi esteróides anabolizantes sim... Mas como não dá pra modificar a notícia, então deixa pra lá.

    ResponderEliminar
  29. É verdade avc e o que mais espanta é a maioria deles serem Canadienses :\

    ResponderEliminar
  30. porra, e ele era um dos meus favoritos d antiga wwe. RIP

    ResponderEliminar
  31. R.I.P TEST!!!

    Estou chocado e quase que chorei quando soube , fiquei com as putas das lágrimas nos olhos..ele e dos meus favoritos, adorava o Test..por isso que meu nick e o que voces estao a ver..doi muito , imagino familia e amigos o que estão a passar..

    Nunca mais o vou ver no ringue , aquele Big Boot fantástico , TKO , Puphundle Slam , TestDrive..fds doi...

    R.I.P Test , estás sempre aqui..

    :´(

    ResponderEliminar
  32. Esqueçam como morreu, pensem é como viveu e tudo que nos deu.

    Obrigado Test, foi alguem muito Underrated mas esta nos nossos corações e memórias.

    UnAmerican for life.

    ResponderEliminar
  33. Nem mais!

    Like i said before, Test you will never be forgotten...

    RIP

    ResponderEliminar
  34. é apenas sad, mais um fg, quando ira isto parar, ..
    CONDOLENCIAS MAIS UM DARK DAY PARA ESTE BUSINESS,....

    ResponderEliminar
  35. Friday The 13th ainda por cima :S

    ResponderEliminar
  36. A vida é um azar. RIP.

    Agora por ter morrido era underrated? Do nível de um Snitsky.

    ResponderEliminar
  37. Por acaso era mesmo underrated no meu entender ao contrário de Khali's e Boogeyman's. Mas vai ser sempre lembrado por todos os fãs verdadeiros de wrestling e é isso que interessa focar :)

    ResponderEliminar
  38. Ora aí está! Ele era um ídolo para mim , tenho pena de não terc sido mais aproveitado era merecido..Quando estava na Ecw podia ter sido campeão , mas infelizmente foi embora...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+