Ex-Campeã recusa convite da WWE

Wendi Richter , ex-Campeã Feminina da WWE, recusou o convite da empresa para estar presente na próxima Wrestlemania, como participante da Battle Royal de 25 Divas. Richer que foi alvo de um dos mais famosos "Screwjob" da história do wrestling, manteve a sua postura de afastamento para com a empresa em geral e Vince em particular, apesar de já terem passado mais de 20 anos do sucedido.

A ex-Campeã junta-se a nomes como Lita, Sable, Debra Marshall, Dawn Marie, que já confirmaram a sua ausência do evento.

Fonte: PWMania

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Quero é ver a Chyna. Chyna vs Beth...

    ResponderEliminar
  2. Que "Screwjob" foi esse?! Alguém me sabe contar quando foi e em que consistiu?!

    ResponderEliminar
  3. Engraçado tenho na família apelido de Richter, é de origem alemã lol

    ResponderEliminar
  4. chyna acabou de se tentar suicidar...

    ResponderEliminar
  5. pois foi..a chyna nao deve de aparecer..mas chyn Vs Beth oh god!!

    Que homens a porra...mulhers..enganei-me ;)

    Mas era lindo..sem lita vai ser chungah!

    ResponderEliminar
  6. Lusocelta eu posso explicar. Ora bem, era suposto a Wendy lutar num show(mas nao contra a Moolah), mas quando ela tava no backstage ve a Moolah, mas ignora. Bem no seu combate ela teve que lutar contra a Spider Lady(Moolah)e num inside craddle(sabes o que e suponho)a Moolah ganha lhe mas a Wendy levantou o braço ao 1 e o arbitro continuou a contar, desde entao a Wendy nao fala com ninguem da WWF

    ResponderEliminar
  7. thunder, obrigado por nos esclareceres.

    ResponderEliminar
  8. Thunder obrigado pela explicação!! Mas vendo as coisas por esse prisma, não me parece um screwjob, mais parece um simple engano do arbitro!! Como aquando do house show em que a Melina ou a Mickie James ou lá quem foi perdeu o titulo!!

    ResponderEliminar
  9. Realmente... onde é que já se viu a WWE fazer um screwjob a alguém...

    ResponderEliminar
  10. Foi mesmo screwjob foi. E Peter Gunn, ja viste a Survivor Series 1997? Ve e talvez vejas se a WWE fez ou nao um screwjob. Ja agora Luso Celta, nao agradeças, apenas quisa ajudar

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+