The Rock comenta o filme "The Wrestler"

Dwayne Johnson a.k.a. The Rock em uma pequena entrevista falou resumidamente o que achou do filme: Eu pensei que o filme era real... e memorável... Este mundo é muito cruel, o mesmo mundo que o diretor criou e eu não posso dizer diferente, e nem muitas grandes coisas. Meu tio treinou com Mickey "MOUSE" Rourke, e ele se surpreendeu com a dedicação de Mickey e vontade de fazer tudo...

Fonte: Movie Fone

12 comentários: Leave Your Comments

  1. ok. Agora é a minha vez de dizer que este português está muito esquisito e não é por ser português europeu ou brasileiro. A noticia anterior está com expressões brasileiras mas num português correcto. Agora a construção sintáctica desta faz-me lembrar mesmo um corrector automático.
    Considerem isto uma crítica construtiva, porque se não existir algum cuidado neste aspecto o blog perde muita qualidade.

    ResponderEliminar
  2. De qualquer maneira também tenho que dizer que há sempre mérito na procura da informação actualizada. O mal é que depois o pouco cuidado com o português empalidece o mérito do restante trabalho. O que é uma pena.

    ResponderEliminar
  3. Não percebi nada... apesar de tudo o R tem andado actualizado mas isso não é tudo.

    ResponderEliminar
  4. Chamem-lhe crítica construtiva...

    Não sei se deram ou não conta mas até agora pouco comentam as notícias e mais a maneira como o R escreve.

    R continua, tens feito um óptimo trabalho.

    The Rock falaste e disseste! Mais nada! É o maior! The Great One 4 ever!

    Clap, clap, clap...

    xD

    ResponderEliminar
  5. É verdade , infelizmente aqui da se mais relevo aos erros do que a outra coisa qualquer, eu percebi muito bem tudo o que tava la escrito...

    Continua assim ,hão de se fartar...

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Eu percebi a noticia, tenho que pena é que uns dêem a entender que não e possivelmente só fazem isso para imbirrar com os brasileiros. Actualizações é contigo haam ''R''icardo! Continua ;)

    ResponderEliminar
  8. Oh Sara eu não percebi foi nada do que tu escreves-te... :S

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não entendi a noticia toda. Alguém é capaz de me traduzir : "Este mundo é muito cruel, o mesmo mundo que o diretor criou e eu não posso dizer diferente, e nem muitas grandes coisas."
    E os meus comentários anteriores forma criticas construtivas. Farto-me de participar em fóruns brasileiros e volta e meia dou comigo a usar expressões do lado de lá do Atlântico. Mas em lado nenhum a expressão "em uma" é correcta.
    O trabalho de pesquisa já o reconheci anteriormente. Agora não custa corrigir o português. Mas também tenho uma solução boa. Aqui, e muito bem, citam-se as fontes. Por isso quem como eu não gostar da tradução pode lá ir directamente.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. É impossivel perceber metade das noticias do R.
    O WA não é um site (blog) Português de Portugal??? Ou isso mudou desde que passou de WO para WA???
    É a 1ª critica que faço, mas não posso deixar de demonstrar a minha total insatisfação pelo caminho que o WA está a seguir...
    Mas claro, quem está mal, muda-se!!!! Será o meu caso, se isto assim continuar.
    E esqueçam a mania da xenofobia, simplesmente é incompreensível para a maioria de nós Portugueses.

    "Eu pensei que o filme era real... e memorável... Este mundo é muito cruel, o mesmo mundo que o diretor criou e eu não posso dizer diferente, e nem muitas grandes coisas."

    Alguém explica??? É que não se percebe NADA!!!

    ResponderEliminar
  12. FODASSE...!

    QUE NOTICIA OH BRASUCA... omg!

    APRENDE A ESCREVER!

    o WN é que devia tomar alguma mprovidencia, pois este user, ja mostrou ter uma total falta de conhecimento do portugues!

    Corram com ele mase!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+