Comentador especial no Destination X

O Wrestling Portugal, através do seu site oficial, informa que o seu GM, Korvo (Bruno Almeida), integrou os comentários em Português do PPV da TNA, Destination X a ser transmitido pela Sport TV este fim de semana. A convite de Jorge Botas, habitual comentador TNA no canal de desporto, Bruno Almeida faz deste modo a sua estreia nos comentários de um show internacional.

Fonte: Wrestling Portugal

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Isto só demonstra que quem não é trapalhão vai longe!! Cada vez me convenço mais que o futuro do wrestling nacional passa pela WP e não pela APW!!

    ResponderEliminar
  2. Mas também não passam de espectáculos espontâneos quando chove, e comentários na TV! Têm de crescer, e o que eu digo, juntar a APW ao WP, se não, não vamos a lado nenhum!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que não!! Dois webshows é obra e pelo trailer que vi do segundo show, aquilo pouco que faltou para ter um ambiente ao estilo FCW ou mesmo ECW!! Se fosse um recinto mais escuro até que ficava parecido!! E é preciso vêr que shows gravado não são faceis de montar!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+