Update na morte de Andrew "Test" Martin

Os investigadores da morte da ex estrela da WWE e TNA dizem ter encontrado drogas prescritas que incluía analgésicos e esteróides na sua residência em Tampa, Florida, onde foi encontrado morto na última sexta-feira.

"Ao que parece estava a meio de uma refeição", disse a porta-voz da polícia de Tampa, concluindo que Test estava no chão junto a "meia pizza comida e um refrigerante".

A policia, Lauren McElroy terminou por dizer que o mistério da morte de Andrew Martin só seria resolvido a quando da chegada do relatório toxico, para apurar a real causa de morte.

Este relatório só será conhecido daqui a 8 semanas.

Fonte: Gerweck.net

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Uma sugestão era na tradução de "painkilleres" usar-se o termo "analgésicos", porque certamente a maioria das pessoas estará mais familiarizado com o termo e provavelmente até já terão tomado analgésicos. O problema muitas vezes é da auto-medicação, da dosagem e de misturas.

    ResponderEliminar
  2. Sugestão aceite e alterado. Tem mais sentido. Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa ao IC por ter apagado a última noticia dele sobre a 25 Divas Battle Royal, mas estava repetida.

    Tenham atenção a isso pessoal...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Exacto os problemas de morte por vezes residem nos medicamentos prescritos, vamos esperar pela autópsia.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+