ROH reforça-se com ex-TNA

A ROH, promotora em franca ascensão, anunciou que Sonjay Dutt, antiga estrela da TNA, irá fazer a sua primeira aparição num show promovido por si, em mais de três anos. Sonjay Dautt irá combater com a camisola da ROH no próximo dia 8 de Maio em Boston. Para já, ainda não é conhecido qual o seu adversário.

Fonte: PwMania

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Colt cabana,Jimmy rave,Dutt,Jerry lynn,d lo brown cada vez da mais vontade de ver a roh k a tna(ja agora o k se passou com o Petey williams tambem vai para a roh?)

    ResponderEliminar
  2. O Petey vai participar na Jr. Tag League da All Japan daqui a um par de meses. Provavelmente vai andar pelas indies durante algum tempo, com um combate ou outro no Japão e no México.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+