***Spoilers*** Smackdown 27.03

***Spoilers*** Smackdown 27.03


* Rey Mysterio venceu Chavo com o 619. No final, apareceu JBL que atacou Rey Mysterio deixando-o inconsciente com um "Big Boot", sendo anunciado de seguida JBL vs Rey pelo IC Title na Wrestlemania.

* Kane, Christian Cage, Shelton Benjamin e MVP venceram Finlay, Mark Henry, CM Punk e Kofi Kingston. Kane alcançou a vitória após um chokeslam sobre Punk. Após o combate, viraram-se todos uns contra os outros numa rixa. Cage pegou numa escada e começou a subir, sendo derrubado por Finlay que escalou até ao topo!

* Big Show venceu Jesse e Festus num Handicap match. Big Show venceu após aplicar o seu potente murro. No final, Big Show ficou a olhar para o símbolo da Wrestlemania.

* Carlito, Primo Colon e Brie Bella venceram Miz, John Morrison e Nikki Bella. Bom combate segundo as notícias. Carlito venceu após aplicar o seu Backstabber.

* Matt Hardy venceu R-Truth com o "Twist of Fate".

* Maryse defendeu o seu "Divas Championship" contra Michelle McCool. O combate terminou num DQ quando Gail Kim fez o seu regresso batendo em Maryse após aplicar um "missile dropkick" em Michelle. Gail Kim no final pegou no Divas Title mostrando as suas intenções.

* Shawn Michaels fez uma promo sobre o Undertaker. Shawn estava vestido de branco afirmando que representava a luz, enquanto Taker representa as sombras. Shawn citou algumas passagens da Bíblia e terminou afirmando ser o Sr. Wrestlemania e que iria quebrar a Streak do "Deadman". O Undertaker saiu debaixo do ringue e tentou atacar Michaels que escapou.

Dark Main Event:

* Edge vs Jeff Hardy pelo título. Edge venceu com um spear após interferência de Matt.

Fonte1: Wrestling Attitude

Fonte2: Wrestling Attitude

9 comentários: Leave Your Comments

  1. ja ta melhor.. taker vs hbk promete :p

    ResponderEliminar
  2. Em vez de pore faces contra heels no tag match, misturaram-nos todos!! Mas que raio de combate foi esse?!

    ResponderEliminar
  3. E Gandhy, é Christian e não Christian Cage!! Isso de ele se chamar Christian Cage era só na TNA!! Ele quando voltou para a WWE voltou a usar o nome que tinha antes, ou seja, Christian só!!

    ResponderEliminar
  4. As Bellas namoram quem vence o ultimo combate, chamam aquilo faces? Nem são faces nem hells!

    ResponderEliminar
  5. Tens razao lusocelta...o tag team foi estupido..os heels com faces misturados?? LOOOL
    Exacto!! nao e christian cage....e CHRISTIAN SO MAN!!

    ResponderEliminar
  6. Mas a ideia de misturar os faces e heels é mesmo essa! Para confundir os espectadores, alguma coisa me cheira, tipo ainda nos vamos surpreender com o vencedor do MITB...

    Vejamos, as hipóteses mais apontadas de vitória:

    Shelton Benjamin
    MVP
    Christian
    Kane

    As outras:

    Kofi Kingston
    Mark Henry
    Finlay
    CM Punk



    Detalhe: Mark Henry é do Texas...

    ResponderEliminar
  7. Há tanta probabilidade do Shelton vencer o MIB como a do Belenenses vencer a Superliga...

    Para além de por vezes atrapalhar-se a torto e a direito no ringue não é material de Main-Event com aquelas promos todas engasgadas.


    Mas se conseguir aconselho-o a escrever um livro: "De jobber a Campeão Mundial em apenas um ano e meio"

    ResponderEliminar
  8. Olha eu acho que o Mark Henry e bem capaz de vencer..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+