WWE "esqueceu" homenagem a Test

Quando um antigo lutador da WWE morre, é usual que a companhia lhe preste homenagem através de uma imagem com a data de nascimento e morte da pessoa antes de a Raw arrancar.

Test, um ex-lutador da companhia, não teve direito a homenagem.

Segundo Dave Meltzer, conhecido repórter ligado ao wrestling, a decisão de não passar o referido grafismo tem a ver com o receio de que o mesmo fosse trazer má publicidade à companhia.

A WWE ainda anda paranóica com os problemas de abuso de esteróides e terá, também, sido pelo mesmo motivo que não anunciaram na Raw a introdução dos Von Erichs no Hall of Fame, já que quatro dos cinco filhos de Fritz Von Erich faleceram antes dos 34 anos de idade.

Fonte: Wrestling Attitude

18 comentários: Leave Your Comments

  1. Compreende-se!! Se de facto for provado que ele morreu devido a esteroides que poderia andar a consumir nos dias que antecederam a sua morte é natural que a WWE se queira distanciar disso!! Mas aposto que quando sair os resultados da toxicologia e ficar provado que a causa de morte não foi nada "inlegal", a WWE vai fazer a merecida homenagem, porque mais vale tarde do que nunca!!

    ResponderEliminar
  2. Fds!!

    Quer merda e esta??? DEviam ter feito homenagem , morreu , nao interessa como..fds...

    ResponderEliminar
  3. Falta de consideração*

    ResponderEliminar
  4. È muito mau o que a WWE fez..já nem homenagens fazem??

    POr ser o Test não é??

    Palhaços de merda..fds!!

    Se fosse o Taker ou HHH ja havia homenagem...

    FDS!!!!!

    TESTTTTTTT

    ResponderEliminar
  5. Que tristeza, o Benoit matou a familia e muitos antes de saberem a causa e os motivos (que até agora nunca se soube bem ao certo) teve direito a uma Raw inteirinha, e aliás fizerem muito bem em prestar homenagem.
    Este aqui, o Test, nem têm a mínima noção da causa da morte pois ainda não fizerem a autópsia e nem tem um segmento para o falecimento dele.

    Pá mais não digo. Enfim... Vamos esperar pelos resultados.

    ResponderEliminar
  6. Mesmo,pelo menos nós temos noção das cenas!!

    Pessoal..amigos do BGW! Mesmo que a culpa da morte do Test sejam os asteróides , mesmo assim merece homenagem...quantos e quantos tomam...ele não matou nng possa!!!

    o Test merece uma homenagem , não vai haver mais nng igual a ele no mundo do Wrestling!! Test só a um!!

    Vá na Respect meu Nick tbm e Test...mas pronto!!

    Mas esta´mos a falar de pro wrestlers e nao de backyarders...ele merece respeito,interteunos durante anos...e agora e isto que merece de recompensa e de um obrigado!!

    FUck!!!

    THIS IS A TEST!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. E ninguem magina a dor com que ando por causa da morte dele ,por vezes dá-me picadas no coração..eu que dizia por muitas vezes qjue um dia ia estar com ele no ringue e ve-se....

    :(..

    o Test é único , merecia muito mais na WWE, é verdade que não e nenhum Taker,HHH,Cena;HBk...mas é O Test!!Onde vámos ver agora Big Boots daqueles?? onde vámos ver TestDrives?fds...Tko..Puphundle Slam...

    Test e TEST!!!!

    Nunca o vou esquecer, nunca!! E a WWE já o fez , e perciso ser frio ara não prestar homenagem a ele...(ELE NÃO MATOU NNG)

    Isto e uma treta...

    Vou ter saudades tuas Test..és unico para mim, o meu wrestler favorito juntamente com mais um ou loutro...mas tu eras aquele...minha inspiração..

    TESTTT , THIS IS A TEST!!

    Aquela Battle Royal que estives-te que era WWF Vs The Alliance...fds,chegas-te ao fim contra o Billy Gunn que por acaso sou um fan dele...pah devias ter merecido muito mais lá..poucos títulos tives-te...não pedia um Mundial..apesar que o da ECW era merecido..

    FUCK WWE

    ResponderEliminar
  8. "Que tristeza, o Benoit matou a familia e muitos antes de saberem a causa e os motivos (que até agora nunca se soube bem ao certo) teve direito a uma Raw inteirinha"

    Podes crer.

    TestRespect, se queres fazer um "último tributo" ao Test, passa pelo Alliance...Temos lá, hoje, uma Biografia sobre o mesmo x)

    ResponderEliminar
  9. Eu vou passar Napster..thanks

    abc

    THIS IS A TEST

    ResponderEliminar
  10. que puta d merda, o benoit mata e mata se, e homonegaedo e se calhar ainda vai ao hall of fame e o Test, morre em casa e ninguem faz nada

    ResponderEliminar
  11. A WWE fez um progrma mas depois arrependeu-se de têr feito!! De tal maneira que fora dos EUA o programa não foi transmitido!! Mas vejam ECW de hoje pode ser por ele ter sido da ECW eles digam alguma coisa!! Já agora a TNA fez alguma este Domingo no PPV?! Não terá a WWE não falado nele por ele ter estado em ultimo na TNA?!

    ResponderEliminar
  12. EU compreendo teu ponto de vista mas isso seria muito msu por parte da wwe!!

    Teja ele onde estivesse , merecia uma homenagem!!e das grandes!!!mas é isto..

    Wonderwall diz:" que puta d merda, o benoit mata e mata se, e homonegaedo e se calhar ainda vai ao hall of fame e o Test, morre em casa e ninguem faz nada"
    Tens razao wonder..apesar que tenho pena do benoit..nao sei...

    ResponderEliminar
  13. tp test, eu tmbem gosto do benoit, só que nao é justo, o test tmbém merecia uma lembrança, nao achas?

    ResponderEliminar
  14. É uma falta de respeito a WWE, nao homenagear um ex-atleta da companhia.
    O Homem dedicou a vida ao Wrestling,e a WWE lembra-se mais dele como "drogado" do que como wrestler" é bem triste e muito baixo, o dinheiro é importante mas o respeito também o é e a WWe cada vez respeita mais o dinheiro e menos os atleta.
    É a vida, nao so no wrestling, dedicamo nos a algo ou a alguem e, depois de tanta dedicaçao e quando ja nao somos precisos, levamos um pontape no rabo e somos trocados...

    ResponderEliminar
  15. O Benoit para mim era dos melhores wrestlers em ringue, na sua epoca .
    Provavelmente outro caso em que as drogas falaram muito alto,mais alto que a propria familia , sinto me muito confuso em relaçao a ele depois de tudo o que aconteceu...E aquilo que me confunde é o facto de que quando ele assassinou a mulher e o filho, que estava sob o efeito de drogas, e sabe se que quando isso existe nao ha nada mais forte....
    Ganhou muitas lutas na WWE, era respeitado por isso, mas perdeu a guerra mais importante, foi derrotado na vida pelas drogas....Mas nao tinha o direito de levar a familia com ele , e isso eu nao consigo perdoar, por muito boa pessoa que ele fosse

    ResponderEliminar
  16. Wonderwall eu esotu de acordo contigo... le bem a minha mensagem man..o Test e meu wrestler favorito...merecia homenagem..wwe desceu..

    ResponderEliminar
  17. Malta a WWE não despediu o Test!! Ele é que pediu para ser dispensado!! E ele afirmou que a porta estava sempre aberta!! Aposto que a WWE vai fazer alguma referencia na ECW e na Smackdown desta semana!! Afinal ele esteve quase para " casar" com a Steph!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+