Delator da WWE em maus lençóis.

Como sabe-se, neste período Vince McMahon está muitíssimo irritado com os vazamentos por parte da equipe criativa, como por exemplo o roteiro da Raw de 02 de Março, que vazou. Segundo fontes próximas a Vince, o delator pode ser John Carle, um dos membros da equipe criativa da WWE.

"Não é coincidência o fato das informações terem vazado no mesmo dia em que John se desentendeu com Stephanie e Vince". Mediante a inúmeros processos judiciais, os scripts não estão mais sendo entregues a todos da equipe.wrestlers

Fonte: The Wrestling Observer Newsletter

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Atenção a isso, é "como se sabe" e não "como sabe-se" - isto não é erro do estilo "português do Brasil/português de Portugal", é mesmo "erro de português".

    Quanto à notícia em si, não me espanta. As coisas, hoje em dia, funcionam muito assim em qualquer empresa. É um bocado como os filmes e os jogos, há sempre alguém que os "põe cá fora", para que o pessoal os tenha antes do tempo - e se tiverem um desentendimento com os seus superiores a "motivá-lo", maior é a antecedência com que o fazem.

    ResponderEliminar
  2. Delator?!?!?

    desculpa dizer ixo mas escreve em portugues d portugal ou vai para um blog brasileiro...

    ResponderEliminar
  3. esse vazamento o.o

    DENUNCIANTE*

    FACTO*

    DESENTENDEU-SE*

    "os scripts não estão mais sendo entregues a todos da equipe.wrestlers"

    O.o

    nao seria melhor

    "os scripts não estão mais sendo entregues á equipa creativa/wrestlers"

    ?

    mas so tou na brinca =P

    ResponderEliminar
  4. vcs portugueses são mal agradecidos!

    A gente tenta fazer algo bom, mas sempre notam mais para os pequenos detalhes do q para a coisa em ci, seja uma cronica ou uma noticia

    Eu se fosse o ricardo jah tinha vazado desta merda, a gente tenta agradar mas tem sempre esses menores erros q vem como uma pedrada.

    Agr por favor n contem q eu escrevo errado plz!

    ResponderEliminar
  5. Foda-se realmente parem de criticar as noticias do Ricardo... Percebe-se perfeitamente o q ele quis dizer... Nunca se enganaram ??

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+