RVD aborda regresso

Numa entrevista ao "BE! Magazine", RVD comentou sobre um possível regresso aos ringues a "full time". O antigo Campeão da WWE e ECW admitiu sentir saudades dos ringues e de lutar perante milhares de pessoas, mas essas saudades não são suficientes para o fazer abandonar a sua actual vida "caseira", justificando esta opção, pelo facto de estar cansado da preenchida agenda na estrada a que um wrestling profissional é exigido. RVD afirma ainda que num hipotético regresso, saberia que rapidamente iria até ao topo.

Fonte: Gerweck

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Digam lá se não era giro: Vickie fartava-se da disputa Big Show/Edge e queria vingar-se do John Cena! Á ultima hora, depois da entrada dos 3, e de serem anunciados, e de tocar a campainha, Vickie anunciava que afinal o combate era um Fatal Four Way, e tocava a musica do RVD! No final 5-Star Frog Splash e THE NEW WWE CHAMPION ROB VAN DAM!!!!!

    Era Lindo! Depois rivalidade Edge vs RVD!!!!

    ResponderEliminar
  2. Lol não querias mais nada nem o Christian que regressou vai ganhar o MITB (penso eu de que...) e já querias o Mr. Friday Night xD na disputa por um título.

    ResponderEliminar
  3. E é World Heavyweight Champion, fui ainda mais tonhó!

    Prefiro mil vezes o RVD que o Christian!

    ResponderEliminar
  4. Lusocelta

    Ganda toni men, eu disse Mr. Friday Night porque casa ele fosse para a Smackdown como o Scopion disse ia ser Friday já que a SD passa as sextas feiras. Capiche? :P

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+