Aperto de mão de Nash no RAW foi indirecta da WWE

Durante o RAW, viu-se num segmento de backstage Kevin Nash dar um aperto de mão a um produtor (que era o filho de Michael Cole) e segundo a F4W essa foi a forma da WWE mandar a sua indirecta à polémica no twitter entre Booker T e os Young Bucks por a jovem equipa não ter cumprimentado a lenda quando foram fazer um tryout match à companhia.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. LOL aserio?

    estes gajos têm problemas de ego graves.

    ResponderEliminar
  2. Anda tudo maluco FODASSE

    ResponderEliminar
  3. fdx, tanto espalhafato para uma equipazeca que so fez try outs ainda?
    o ego anda mesmo grande...
    se eles nao tivessem tado na TNA, simplesmente tinham sido despachados, mas como vieram do territorio "inimigo" (inimigo entre " pq a tna nao oferece concorrencia) ja tem que lhes dar bash.

    ResponderEliminar
  4. desculpem la.. axo mto bem o k a wwe fez... gajos k n fizeram nada no wrestling nem s dao ao trabalho d cumprimentar uma lenda?!?

    Era como se fosse po real madrid fazer um try out chegava o zidane por exemplo ao meu pe e simplesmente o desprezava... no dia a seguir era mandado pra casa

    ResponderEliminar
  5. Indirecta fraquinha...se não fosse esta noticia ninguém teria percebido...

    ResponderEliminar
  6. Ninguém é obrigado a cumprimentar ninguém.
    Se eu entrasse na WWE a ultima pessoa que queria cumprimentar era o nash.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+