Durante o RAW, viu-se num segmento de backstage Kevin Nash dar um aperto de mão a um produtor (que era o filho de Michael Cole) e segundo a F4W essa foi a forma da WWE mandar a sua indirecta à polémica no twitter entre Booker T e os Young Bucks por a jovem equipa não ter cumprimentado a lenda quando foram fazer um tryout match à companhia.
7 comentários: Leave Your Comments
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
LOL aserio?
ResponderEliminarestes gajos têm problemas de ego graves.
^ tudo dito.
ResponderEliminarAnda tudo maluco FODASSE
ResponderEliminarfdx, tanto espalhafato para uma equipazeca que so fez try outs ainda?
ResponderEliminaro ego anda mesmo grande...
se eles nao tivessem tado na TNA, simplesmente tinham sido despachados, mas como vieram do territorio "inimigo" (inimigo entre " pq a tna nao oferece concorrencia) ja tem que lhes dar bash.
desculpem la.. axo mto bem o k a wwe fez... gajos k n fizeram nada no wrestling nem s dao ao trabalho d cumprimentar uma lenda?!?
ResponderEliminarEra como se fosse po real madrid fazer um try out chegava o zidane por exemplo ao meu pe e simplesmente o desprezava... no dia a seguir era mandado pra casa
Indirecta fraquinha...se não fosse esta noticia ninguém teria percebido...
ResponderEliminarNinguém é obrigado a cumprimentar ninguém.
ResponderEliminarSe eu entrasse na WWE a ultima pessoa que queria cumprimentar era o nash.