Rumo da storyline entre CM Punk e Kevin Nash

Aqueles que procuram saber o rumo de Kevin Nash e CM Punk na WWE, não irão ter uma resposta, pois nem a WWE sabe, sendo que ontem durante o RAW, a situação era caótica e todas as decisões eram tomadas no ultimo minuto.

Toda a promo em torno de CM Punk e Kevin Nash foi na sua maioria de improviso e todas as “bocas” lançadas não foram planeadas.

O facto de não se saber quem enviou o SMS a Kevin Nash é porque a WWE ainda não decidiu o mandatário que pode ser Triple H, Stephanie, Johnny Ace e Vince.

Quanto ao contrato de Kevin Nash ele tem um contrato de lendas e um novo contrato poderá ter sido oferecido agora que será regular na TV.

12 comentários: Leave Your Comments

  1. Anda tudo perdido pela WWE xD

    ResponderEliminar
  2. o kevin nash é um velho com um ego mt grande. espero q nao fike no booking pq se ficar acaba com a streak do goldberg de novo

    ResponderEliminar
  3. ? Como é que ele acaba com a streak do Goldberg se este nem tá na WWE anónimo mas estás bebedo ou o que.

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar
  4. Era um pouco lógico: o telefonema para o Kevin Nash à pressa despoletou uma nova hipótese de storyline. Mas o segmento entre o Laurinaitis e o Nash deixou tudo à vista: então o CM Punk anda atrás do Hunter e não há câmaras atrás? E o Nash nunca fala com o Hunter nem para algum dos dois ser mentiroso para as câmaras? E o RAW termina sem o Hunter se defender? Tudo bem, até pode criar expectativa, mas sentiu-se ontem no RAW que ainda estava tudo na ressaca de um bom PPV, onde as storylines foram metidas ali aos bocados, entre os combates bookados...

    ResponderEliminar
  5. A Stephanie usou o telemovel do Triple H, fácil..

    ResponderEliminar
  6. O mais logico é a stephanie ter usado o telemovel do triple H, a mando do VKM. Afinal ela é a filhinha do papá...

    ResponderEliminar
  7. Aquele promo do Kevin va la vai das piores improvisadas que vi. Já o Punk é o rei!

    ResponderEliminar
  8. para imporviso até foi muito bom sempre a queixarem xD grande storyline à vista anteontem foi a descompressão do ppv na próxima raw iremos ter mais desenvolvimentos

    ResponderEliminar
  9. Steph que ligou para o Nash.

    Storyline é os McMahons (representado pelo Nash) vs CM Punk (talvez com ajuda dos ex ROH)

    ResponderEliminar
  10. OMG kevin nash WTF thought he was dead LOL

    ResponderEliminar
  11. they dropped the ball on cm punk

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+