Jack Swagger quer formar stable com Ziggler e Vickie

O ex-World Heavyweight Champion “The All American American” Jack Swagger, concedeu uma entrevista a um site americano, onde debateu sobre vários assuntos, mais em destaque, sobre forma uma stable com Dolph Ziggler e Vickie Guerrero. Confira o que o lutador disse:

Seria uma honra… Eles são simplesmente demais, se eu tivesse o poder de escolher uma futura Storyline, eu escolheria entrar numa stable de Vickie Guerrero e do Ziggler. Eu trabalho no Roster Principal desde 2008, e nunca vi tanto talento em uma só pessoa.

Lembramos, que Jack estreou na ECW, de 9 de Setembro de 2008, onde derrotou um competidor local. Após o fim da ECW, o lutador venceu a Money In The Bank 2010 na Wrestlemania XXVII, e o World Heavyweight Championship, fazendo seu Cash-In em Chris Jericho.

Fonte: Wrestlinformativo

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Até eu gostava de ver vcs os 2 juntos :), aliás no futuro , se souberem fazer o vosso proveito, vcs serão muito importantes !

    WADE_BARRET

    ResponderEliminar
  2. Swagger vs Angle WM 29 :d

    ResponderEliminar
  3. noticias em portugues, FINALMENTE . XDDDDDDD

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+