Futuros planos para Punk


Actualmente o assunto mais falado nos bastidores da WWE, é que a actual personagem de CM Punk, não caia no card, depois do mesmo perder o seu título no SummerSlam, a WWE planeia que Punk entre em feud com Triple H e Kevin Nash, na qual resultaria uma provável luta no Survivor Series, onde teríamos a ”Team Triple H vs Team CM Punk”, onde Nash estaria a fazer de co-capitão ao lado do atual C.O.O da WWE, Inc.

Segundo está planeado, para os próximos meses, é que esta luta no Surviror Series realmente aconteça, e que Colt Cabana esteja na luta, para apoiar Punk. Segundo dizem oficiais da WWE, recentemente, o ex-WWE Undisputed Champion e Paul ”Triple H” Levesque encontraram-se e conversaram sobre as possíveis equipas para o pay-per-view.

Segundo informam estes mesmos oficiais, Claudio Castagnoli e Chris Hero, mais conhecidos mundialmente em promoções ”Indys” onde passaram, como ”King Of Wrestling”, iriam fazer parte da equipa de Punk, junto com Colt Cabana, caso a Tag Team, realmente chega-se a um acordo com a empresa de Stamford.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. pera ai para tudo , a umas semanas apareceu que os kow estavam ja assinados e agora postam isto ?
    junto com Colt Cabana, caso a Tag Team, realmente chega-se a um acordo com a empresa de Stamford.

    estao a contradizer-se

    ResponderEliminar
  2. epa, tanto erro de escrita que nem sei por onde começar...

    ResponderEliminar
  3. ^^

    Os resultados do Batle of los Angels da PWG confirmam que eles estão na WWE, uma vez que tanto Hero como Castignoli perderam os 3 combates que fizeram nessa noite de forma a pushar os seus adversários, logo...1+1=2

    ResponderEliminar
  4. Parece estranho que os 3 entrem na WWE e vão logo para um combate destas dimensões. Claro que nestes combates já lá estive por exemplo o Tyler Reks que depois desapareceu. Mas este combate é bem mais importante e trabalhado. Mas por outro lado é o que faz mais sentido, depois daquela conversa do melhor wrestler! E além disso quem da WWE se iria juntar a Punk contra o chefe da WWE, como revolta contra o sistema da WWE? Só o Cena, mas depois quem ia lutar pelo titulo? Espero para ver quem será o quinto elemento, e quem se juntará a Triple H, para além de provavelmente Nash.

    ResponderEliminar
  5. eu para a equipa do nash e do hhh faria o kliq , mas como hbk esta retirado e diz que nao quer fazer nem mais 1 combate , o scott hall é o que é e o sean walltman nao me parece que a wwe quisesse manchar a reputaçao ...
    mas assim de momento alem de heels nao estou a ver mais ninguem a fazer parelha com eles.
    para o 5º elemento da equipa punk ? ou é o big show que depois de olhar para o nash na rumble eu penso que vao fazer algo com eles , ou o d bryan

    ResponderEliminar
  6. punk, kow, cabana e seth rollins vs hhh, nash e...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+