Regresso dos Hardys deveria acontecer no Bound For Glory

Até à demissão de Matt Hardy, o plano da TNA era de que ele e seu irmão Jeff voltassem a aparecer na empresa na época do Bound For Glory em Outubro.

Apesar de Matt ter sido demitido, Jeff ainda está na empresa que lançará um DVD sobre a sua carreira em Outubro e também já fez o licenciamento de vários novos produtos envolvendo a imagem de Jeff como fantasias infantis para Halloween, então é possível que pelo menos o mais novo dos irmãos faça seu regresso em breve.

Fonte: Wrestlinformativo

3 comentários: Leave Your Comments

  1. regressar para quê? senão se trata vai acabar suspenso ou despedido outra vez

    ResponderEliminar
  2. O Jeff Hardy é melhor do que o Matt, sempre foi, sempre o será, espero que consiga combater os demónios e voltar limpo.
    O schedule da TNA nem é assim tão pesado, vamos ser sinceros.

    ResponderEliminar
  3. ^

    Markas bem rapaz! Fodasse!!! Nunca na vida o Jeff e melhor que o Matt. No fundo ate é deve ser mais rapido a sacar da seringa e espetar-se em si mesmo yah

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+