Sin Cara e Jeff Hardy causam heat na WWE e TNA respectivamente

Nas últimas gravações do Friday Night Smackdown, que aconteceram na última terça-feira, várias pessoas ficaram mais uma vez desapontadas com o desempenho de Sin Cara. A pessoa por detrás da mascara era o regressado de suspensão, Luis Ignacio e a WWE teve que regravar o combate contra Heath Slater já que no primeiro houveram muitos erros.

Nem só dos lados da WWE há heat pois do lado da TNA, Jeff Hardy que regressará hoje à companhia nas gravações do Impact já está a ser olhado de lado pelos oficiais uma vez que ele spoilou o seu regresso no twitter, isto quando a TNA queria manter o eu regresso em segredo.
Muitos acham que o spoilar de Jeff terá sido um "screw you" à TNA por ter despedido o seu irmão.



14 comentários: Leave Your Comments

  1. pois não tem muita lógica o jeff spoilar o seu regresso assim não tem nenhum impacto ele voltar,a wwe perdeu o boa oportunidade de mandar o verdadeiro sin cara para fcw para se adaptar e meter o hunico no lugar dele

    ResponderEliminar
  2. o regresso do jeff ia aparecer nos spoilers por isso não entendo.
    Viste que as gravações são em north calorina até fazia sentido falar do regresso do jeff antes.

    ResponderEliminar
  3. Jeff estava drogado quando postou isso no tweet LOOOOL

    ResponderEliminar
  4. podiam formar uma stable, 'os drogados' matt, jeff, mistico

    ResponderEliminar
  5. Em princípio faz sentido não ser uma verdadeira surpresa, porque é óbvio que toda a gente agora quer ver o regresso do Jeff, subindo a audiencia do programa, o que não aconteceria se fosse surpresa.

    ResponderEliminar
  6. ^
    Quem quer ver o Jeff "Drugtard" Hardy? Só os marks e os littles jimmys.

    ResponderEliminar
  7. Haha é assim mesmo Jeff! Há que continuar a afundar o barco se bem que eles nem sequer precisam da tua ajuda, até porque eles já fazem um óptimo trabalho no que diz respeito à sua auto-destruição.

    ResponderEliminar
  8. TNA SUCKS lol... nunca conseguem nada do que querem!

    ResponderEliminar
  9. ^
    Ta calado que a TNA a nível de Wrestling apenas é melhor que a WWE mas a E apresenta um melhor produto final.

    Cambada de ignorantes.

    ResponderEliminar
  10. Não me venham com isso da adaptação, uma hiistória para esconder a verdade. Já viram Sin Cara a fazer um combate de wrestling americano? Não! Porque o Sin Cara só tem apresentado um estilo mexicano. Os restantes wrestlers é que se podem queixar de falta de adaptação, por serem obrigados a ter um combate de Lucha Libre cada vez que o enfrentam!

    ResponderEliminar
  11. Não culpem o Sin Cara a culpa é da WWE o estilo de lutar do México é muito diferente se repararem vão ver muita diferença entre o Rey Mysterio da ECW e WCW com o Mysterio de agora. E a TNA não sei porquê que é a 2º companhia de Wrestling mais famosa até o Wrestling em Portugal é melhor do que a TNA, antes o Russo estragou o programa da WCW, e agora o Hulk Hogan faz isto á TNA.

    ResponderEliminar
  12. "^
    Ta calado que a TNA a nível de Wrestling apenas é melhor que a WWE mas a E apresenta um melhor produto final.

    Cambada de ignorantes."


    Menos choro pato.

    ResponderEliminar
  13. Ei entendo permaneçer a surpresa, mais se o jeff spoilou o return = + ratins? e MANDEN O VERADEIRO SIN CARA PARA FCW, o hunico fez uma luta perfeita contra o Tyson Kidd.

    If Cena wins we RIOT

    ResponderEliminar
  14. Foda-se a TNA, onde o Jeff foi parar?!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+